Só love e love

Jantar fora ou não? Não! Não era o plano.  Jantar fora e cinema? Não! Jantar fora fomos na sexta e vamos sempre que pudemos. Podemos fazer uma coisa mais especial para nós.. E se jantarmos em casa e prepararmos nós as coisas?Sem dúvida foi a opção mais bem escolhida de sempre. Saímos daquele momento de indecisão e corremos até ao supermercado mais próximo pois fazia-se tarde. 
Desde sexta que andava com um desejo: morangos. Assim que entramos no estabelecimento comercial foi a primeira coisa que foi para o carrinho. Os morangos, bem ditos morangos, aquele fruto romântico, de cor vermelha a cor da paixão, uma excelente iguaria para a ocasião para além de me ir matar o desejo.. 
E para o jantar o que fazemos?  Uma coisa diferente do que costumamos cozinhar.. Vitela, carne de vitela, e tão boa que é..  E a entrada? Ameijoas.. Não! Camarão e Queijo.. Sim e ainda maçã cortada ás rodelas.. Sangria para acompanhar,  para a sobremesa maçã assada com chantinly e canela mais um bolo de chocolate com morango, e meloa.
Para dar aquele toque final, rosas vermelhas ao centro da mesa, música e incensos de cereja.. Que cheirinho que estava, foi tudo PERFEITO, e foi feito por nós, e foi tão bom.. Longe dos barulhos alheios, e das filas habituais..
Estava ali todo o nosso amor e toda a nossa alegria por estarmos juntos e por mais uma vez fazermos uma coisa para nós. Mais uma noite especial ao teu lado.
Que venham as próximas! E os morangos, que morangos.. esses ainda tenho o sabor deles na boca..

 Com muito amor, Amo-te

3 comentários