Notícia do Dia

Lady Gaga ilustra a edição de Março da revista "Vogue". A cantora, que deve lançar amanhã dia 11, o single "Born This Way", falou sobre a sua carreira, a relação com os pais e o carinhos dos fãs. "Eu era uma estranha e silenciosa criança que poderia matar uma peça de Beethoven no piano", revela.

Sobre si, Gaga não tem modéstia. "Se eu falar sobre a música, acho que sou uma grande intérprete. Sou uma artista talentosa. Considero ter uma das maiores vozes do ramo. Considero-me um dos maiores compositores. Não diria que sou uma das maiores bailarinas, mas sou realmente muito boa no que faço", afirma.

Quanto á sua relação com os fãs, Gaga polemiza."Às vezes, estar no palco é como ter relações sexuais com os meus fãs", e prossegue: "Vejo-me neles. Já fui desajustada, rebelde, e continuo a ir a discotecas, drogas, álcool... Continuo a ser mulher má", confessa.

3 comentários

  1. Nem sei que diga...vindo dela já nada me choca...mas a senhora de humilde tem pouco...jasus!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Lady Gaga e a sua ousadia!

    Amei o concerto dela ;)

    Estou a seguir-te. Se quiseres: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar