Piloto Automático

Eram 9h da manhã quando comecei, ás 18h da tarde já tinha encartado 1704 cartas! Para espanto meu, jamais imaginaria que conseguia fazer este trabalho num dia! O que quer dizer, que quinta e sexta estou livre.
Desde que andei no secundário e estagiei numa Empresa que se dedica á organização de eventos passei a gostar de fazer maillings! A parte pior deste trabalho é colar as etiquetas com as moradas em todos os envelopes. Penso que demorei mais tempo a colá-las do que a colocar três panfletos em cada envelope e fecha-los. A certa altura dei por mim em piloto automático. Na minha secretária tinha três montes de folhetos á minha frente, todos eles diferentes e do meu lado esquerdo os envelopes todos separados por código postal. Os 1000 estavam separados dos 2000, dos 3000 e assim sucessivamente (vai até aos 7000 que são Ilhas). Então o processo era: tirar o 1 panfleto o 2, o 3 e o envelope estava seguido. Nem conseguia parar de fazer aquilo. Se parei 15 minutos durante o dia foi muito! Acaba por ser viciante, e o que custou mais foi o código postal 2000, nunca mais acabava, o monte em cima da mesa era enorme!!!!
Mas consegui e estou feliz! Dá um pouco de trabalho, dóiem-me os braços, mas o dinheiro que se recebe acaba por valer a pena, e afinal só trabalhei 1 dia e meio..

Sem comentários