Identifico-me!

Num dos posts anteriores referi a minha admiração por telenovelas e salientei uma das que mais gosto. As novelas fazem do quotidiano da maioria das pessoas e também são referências de moda. Se uma personagem usa um vestido ou uma mala incrível, essa peça transforma-se num objecto de desejo! Mas também vale a pena adaptar o visual das personagens com o que temos de mais acessível, não é? Escolhi três personagens da novela Tititi. Marcela, Luisa ou Camila, qual delas têm o melhor Look?
A primeira escolhida foi a romântica Marcela (Isis Valverde) que costuma usar muitos vestidos com folhos e saias com estampados florais e xadrez. Nos pés as sapatilhas e as sabrinas completam o visual meigo da personagem.

Já a Luisa (Guilhermina Guinle) é adepta de um visual mais moderno com peças no estilo rocker como jaquetas de couro, aplicações e cores mais escuras. O estilo militar também é uma forte referência nos seus looks. Os estampados, quando aparecem, são mais geométricos.
Por último a menina rica, Camila (Maria Helena Chira) que não dispensa saltos-altos e vestidos mais acinturados e curtinhos. A paleta de cores em geral é bem clara e o rosa prevalece sempre!

1 comentário