E assim foi..

O fim-de-semana passou a correr, e o plano de arrumar o armário ficou sem efeito. Depois de um grande sábado ao lado do amor, veio um belo domingo de compras e de passeio pela Baixa com Ela.
A H&M está com uma colecção esplendorosa. Camisolas, tops ás riscas azuis, a marinheiro, vestidos cremes lindos casacos de renda cremes,, se se quiserem perder como eu, dirijam-se á loja do Vasco da Gama.
A Baixa estava cheia, de uma ponta á outra via-se de tudo. Pessoas a ler sentadas ao sol, casais de namorados a trocar mimos, fotógrafos, um misto de gente e de cultura. E ali estava eu, sentada no Terreiro do Paço a apreciar tudo e apanhar sol. Foi uma boa tarde de domingo. Para finalizar o fim-de-semana, fui ver o jogo do grande Benfica.

Hoje acordei, e... Fui trabalhar! Maillings. A meu cargo tenho 1704 envelopes, numa primeira fase colei  etiquetas com a morada das pessoas, na segunda fase (ainda por fazer) tenho de colocar panfletos e ficha de inscrição dentro de todos os envelopes.. Quanto tempo demorará a segunda fase?
Quarta á mais.

Boa semana!

X.O.X.O (Entre) Saias


Sem comentários