Crianças!

Hello beautiful blog friends!
Hoje acordei com necessidade de fazer uma pequena confidência. Adoro crianças, gosto de as mimar, de vê-las partilhar os seus gostos comigo apesar de ser uma pessoa mais velha para elas. Os adultos podem estar todos na sala de estar a falar, que eu escolho estar ao pé delas. Algumas crianças têm tendência a fugir ás conversas chatas dos grandes, e agora com as novas tecnologias preferem o computador que está no quarto e entreterem-se a ouvir a Miley Cyrus do que estar ao pé dos crescidos caladas sem entenderem nada do que estamos para a falar. E eu também sou assim. Prefiro estar com elas no quarto e fazer-lhes companhia do que ouvir as conversas dos "velhotes". Estas atitudes conquistam-nas. Ter alguém ali a dar-lhes atenção, a ouvir o que elas gostam, torna-nos uma figura importante para Elas. E ontem revi mais uma vez isto, enquanto passava o meu batom do cieiro a pequenita fez exactamente o mesmo. Nos anos dela, a casa estava cheia de crianças, e quando entro no quarto uma delas ao qual nao conhecia virou-se para mim e disse : "Estive a ver as tuas fotos do facebook porque a "A" me mostrou. Pensam que ela saiu mais do quarto enquanto eu lá estive? Não. Ela era a mais velhinha de todas, enquanto os outros corriam pela casa, ela ali estava comigo. Quando mostrei a "A" o meu blog há 2 semanas ( ela anda no 4ºano) quis fazer logo um igual ao meu. Ontem quando cheguei ao pé dela, falou-me de alguns posts que eu aqui tenho. A minha pergunta foi: Mas como é que tu chegaste ao meu blog se eu não o gravei no teu pc?" E ela respondeu.
(Onde quero chegar) O meu instinto maternal está a fazer-se sentir mais do que nunca. É uma das coisas que mais tenho pensado. Ontem surgiu a conversa "Quero uma neta".. Alguém já se sentiu isto?

1 comentário

  1. Apesar de ainda ser muito nova também queroo muito ser mamã. Ás duas por três tb já estou a ter essa conversa ehehh

    xoxo F.

    ResponderEliminar