Sábado e amor

Hoje o dia foi de passeio. Mal imaginaria que iria a um sítio que já não ia á 17 anos.
O dia conspirou a nosso fazer, não havia uma única nuvem no céu, céu totalmente limpo, e era impossível ter os vidros do carro fechados porque o calor era imenso. Estes dias deixam as pessoas mais contentes e preenchidas, enchem o coração.  Alegra-me ver os pais a passearem com os filhos, de ouvir risádas, de ver as crianças a correrem, de ver o entusiasmo na cara das pessoas. Isto fascina-me e faze-me sentir MESMO BEM, era o que eu estava a precisar! É tão bom estar de bem com o mundo e sentir que o nosso coração está aberto..
Um dos grandes momentos do dia, quando um grupo de crianças passa por nós num comboio turístico, e entre tantas uma delas destaca-se. Uma menina, cabelo curto castanho, pele branca, cara redonda, e uns olhos verdes lindos, vira-se para trás sorri para mim e diz-me adeus.. Fiquei radiante!

Um obrigado especial a Ele por ter proporcionado este dia tão maravilhoso e tão contagiante.
Senti-me como não me sentia á imenso tempo. Solta, sem sentir o peso nas costas, sem pensar.. Como é bom ter alguém que é tão responsável como nós,  para nos guiar.



As melhoras imagens do dia!

X.O.X.O (Entre) Saias

1 comentário

  1. Obrigada pelo maravilhoso comentário :)

    Tambem fiquei babada com o teu blog, está muito muito fofinho|!

    já sigo querida :)


    e o teu sabado com amor foi bem aproveitado, por vezes vemos alegria e amor nao so em quem amamos, mas tbm noutras pessoas que passam por nós.

    Ou em Lugares que nao visitamos á 17 anos :)

    beijo enorme*

    ResponderEliminar