Querido Love,

Se eu pudesse pedir alguma coisa especial a São Valentim e a todos os outros Santos que, do alto de suas nuvenzinhas, velam pelo amor pediria que te mantivesses eternamente ao meu lado!
Digo isto porque além de seres um namorado maravilhoso, atento e carinhoso, és uma pessoa muito bela em todos os sentidos. Nunca percebo em ti nenhuma pontinha de irritação com o mundo ou com a vida, mas percebo, sempre, a tua intenção de trabalhar e lutar para que o nosso dia-a-dia seja cada vez melhor.
És um namorado muito especial, pois tens sempre atenção para cada uma das minhas carências. És capaz de notar com rapidez quando alguma coisa se passa e estás sempre pronto para dizer-me uma palavra de carinho ou para afagar os meus cabelos e colocar a minha cabeça no teu ombro.
Por isto é que eu peço a São Valentim que estejas sempre ao meu lado, pois a tua presença é uma garantia de felicidade para mim. E eu gostaria de ter todo o tempo do mundo para retribuir essa tua atenção e esse teu carinho e, com todas as minhas forças, com toda a energia do meu amor, tornar-te, também, a pessoa mais feliz do mundo.
Tu és adorável em tudo o que representa o nosso amor. Tu amas-me e isto basta. És tudo o que eu sonhei, e eu não poderia viver sem ti.
Feliz Dia dos Namorados!
 Eu amo-te, fazes-me bem á saúde e ao coração.


4 comentários

  1. Isso de trocar de vestido a cada 10 minutos do jantar parece-me muito bem ;D Havia de ser engraçado estares sempre a levantar-te da cadeira para ires 'retocar a maquilhagem' x)
    E a tua escolha para a sobremesa é, também, muito boa ;D

    Beijinho *

    P.S:. Adorei o teu texto!

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinha :)

    Adorei.. Feliz dia dos namorados!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas tido um dia muito, muito especial ;)
    É verdade, Simpsons nunca pode faltar :p faltam-me 3 para acabar a colecção do kinder surpresa ;D (pelo menos já tenho os 5 lá de casa, só falta Mr. Burns, Nelson, Milhouse)
    E tenho um segredoooo, o meu toque de sms são as primeiras palavras do Bart "Ay caramba" liiiindo!

    http://www.youtube.com/watch?v=fPNxZno3YaM

    Beijinhoooo*

    ResponderEliminar