Eles odeiam!

Dizem por aí que as mulheres vestem-se para as amigas. Faz sentido! Afinal um look incrível nem sempre é o mais sexy. Isto porque em tempos de fashionismos exagerados - todo cuidado e bom senso é pouco. Algumas produções nossas acabam por repelir os rapazes ao invés de atraí-los.
Calças largas ou bermudas: passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes estas peças fazem as raparigas parecerem-se ao Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Ui!

Batom colorido: vermelho e olhe lá. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e rosa não funcionam com eles.

Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam os rapazes. A preferência deles é por verniz clarinho ou vermelho.

Socas: os clogs da madeira são pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância) não funcionam com os rapazes.

Calças boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy's.

Moda fluir: as cores “cheguei” fazem doer literalmente a vista dos rapazes. é preciso muito cuidado para não abusar! 

Roupas volumosas: este é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.


Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Saltos-altos, sapatilhas...
Adereços de cabeça: devemos de pensar bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou uma flor na cabeça. Eles detestam isto!

Roupas peludas/felpudas: Eles não querem andar acompanhados por um animal morto (casacos de pele!) ou ao lado de um ursinho de peluche.

 Enfim, o que importa é sentirmos bem e vestirmo-nos para nós mesmos!

3 comentários

  1. eheheh

    Tãoo verdade! Adorei o post ;)

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. eu cá visto-me como me apetece.. uns dias decido ir para a faculdade de fato de treino largo, outros salto alto e maquilhada. tudo depende de como me sinta =)
    o importante é nos sentirmos-nos bem.. os homens gostam de muheres confiantes! =)

    ResponderEliminar