Bloggers respondem: Qual o produto que levariam para viagem? II

Hi  sweets o fim-de-semana foi em grande ou não? O meu foi, e já estou pronta para a semana!
Na próxima segunda-feira é dia 24 de Setembro, e aqui a menina vai fazer anos, 22! Estou um pouco ansiosa para a data, há um ano atrás juntei o útil ao agradável e fui passear pela serra de Sintra, tive a oportunidade de tirar fotografias lindas e de presenciar belas paisagens, á noite tive a companhia das pessoas que mais gosto.. Mas vamos ao post de hoje..

Depois da primeira edição desta rúbrica ter sido um sucesso eis que chegou a segunda ronda! Desta vez alarguei os convites às bloggers e como tal foram umas queridas com as respostas. Mas voçês lembram-se das respostas da primeira edição? Poderão ver aqui as primerias respostas.. Algumas foram bem engraçadas e conseguiram responder perfeitamente à questão: Qual o produto que levariam para viagem? Atendendo que só podiam escolher um, a segunda edição contínua com o mesmo "problema", será que as meninas se safaram também? Tirem voçês mesmas as conclusões..
Lembrem-se que não é uma pergunta fácil de responder...





Lápis Preto para Olhos
Quem me conhece, já reparou que os meus olhos andam sempre definidos e bem pretos. E por isso, não dispensaria na minha mala de viagem do meu lápis preto de olhos. Pode faltar o resto da maquilhagem, mas o risco nos olhos define aquilo que sou! Uso o da Sephora por ser económico, risca bem e não magoa nos olhos!






UM só produto? Ai Deus que coisa difícil … Bem, não descurando, de forma alguma, os nossos produtos de higiene e cuidados básicos, acho que entre outros (sou um produtodepente!) não dispensaria a bela da máscara de pestanas. Porquê? Porque para além de funcionar por si só, sem necessidade de qualquer outro produto para a completar, realça imediatamente o nosso olhar, conferindo-lhe um ar mais flirty e desperto.
A minha escolha: Maybelline The Falsies Volum Express.



Bem, foi dificil para escolher um só produto... mas acho que escolhi aquele que uso sempre que faço uma maquilhagem. Estou a falar do eyeliner... Basta um risquinho no olho e mais nada para dar um ar cuidado e é um estilo super fácil de criar e bem trendy :)  
Então a minha escolha vai para: Eyeliner em gel da Catrice!






Quando a querida Joana me perguntou, "qual o produto que não poderiade deixar de levar na mala de viagem"?  
Fiquei ainda um pouco a pensar, porque eu levo tanta coisa. Mas rápido obtive resposta, a essa pergunta. 
Sem duvida a loção Garnier Body Intensiva 7 dias. 
Eu no verão fico com a pele muito seca, então se for para a praia ainda pior. 
E esta loção hidratava e  refrescava a minha pele.
 


 

2 comentários

  1. Mais um excelente post! :')
    Parabéns e mais uma vez obrigada!

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conceito do post e adorei o teu blog.

    Beijux

    Se quiseres dar uma espreitadela pelo meu aqui fica o link: :) http://morethanawomen.wordpress.com/

    ResponderEliminar