Testei - Batom NYX POWER

Olá olá olá sweets, como correu o fim-de-semana? Eu que ia para "folgar" ao domingo aqui no blog mas não resisti, terminou um dos passatempos tive que vir anunciar a vencedora!Ai, não importa não é? Quem corre por gosto não cansa, mas ás vezes temos de abdicar de algumas saídas para estarmos presentes aqui no blog.. Ontem foi uma excepção, mas esta semana estarei um pouco ausente.

Power da Nyx é o que me trás aqui hoje. Voçês sabem que eu adoro batons nude, a mais recente aquisição foi o Myth da Mac acho-o lindo, é o tal! Também já o testei e já vos mostrei como fica nos lábios. O power da nyx é bem diferente não é.. É um rosa lilás também lindo! Eu tenho vários batons da NYX porque para além de serem bem pigmentados também são hidratantes, o tom que mais tenho é o nude, mas ultimamente tenho apostado nos rosas desta marca. Tenho o strawberry milk é bem rosinha... O power veio pela necessidade de adquirir um tom para o lilás, sim, o power vira para o lilás, é bem pareçido com o snob da mac.
(Podem Carregar na foto para ver em ponto maior)
O power é bem mais leve que o snob.. É um rosa fosco com tons de roxo. Para quem gosta é uma excelente alternativa bem mais em conta. A cor, lembra-me a planta lavanda sabem?!  Os batons da nyx tem uma particularidade para quem tem os lábios secos estes funcionam melhor do que os condicionadores de lábios, o único contra é que temos que o reaplicar durante o dia. A textura é suave e cremosa, esta sombra favoreçe particularmente as loiras, claro que sendo loira, assentou-me perfeitamente (ahaha).  Há pessoas que dizem que é o batom que a barbie usa, o que acham? Para a noite é o ideial, não é um batom que eu use todos os dias, mas anda comigo na mala e não o largo!
Já conheciam o power? O que acham da sua pigmentação? 

1 comentário

  1. Tenho e adoro!!!
    A cor é diferente mas fica bem em todas as cores de pele***
    A kiko tem um lapis de labios dessa mesma cor e uso os dois produtos juntos... o efeito é optimo***
    Adoro mesmo!!! Beijinhooo

    ResponderEliminar