Hoje é o meu dia!

Bom dia a todos. Hoje o dia é mais especial que os outros, complecto 22 anos, e estou feliz. Nesta minha data, queria agradeçer a todas as pessoas que diariamente vêm até ao blog e deixem a sua palavra. Á medida que os meses passam consigo ver que cada vez somos mais. No mundo da blogoesfera ou se faz amigos ou inimigos, depois há o extremo que é as duas coisas.. Desde que sou blogger que tentei ser sempre amiga.. As vezes que fui até outros blogs e dei a minha palavra não foi de crítica mas de interesse. Já vos disse mais que uma vez os assuntos que me chamam a atenção.. Por outro lado tenho pena de algumas coisas que vejo por aqui. Uma coisa vos confesso: Ser blogger dá trabalho! Quando construímos um post e queremos ter um bom resultado (chamativo) despendemos imenso tempo com ele. Há dias que me levanto bem cedo, 9h e só o consigo terminar às 14h. Um review com pés e cabeço é trabalhoso, temos que tirar as fotos, e antes disso tem que haver um teste (preparação/planemamento) porque quando decidimos publicar temos que saber bem do que estamos a falar, e as afirmações têm que coincidir com a realidade. Eu deito-me a pensar no tema do post para o dia seguinte, e senão faço um post diário, fico a remoer e a remoer até que tenho que publicar um, às vezes até sem tempo lá me estico para vir até aqui ao que construí deixar a minha marca.. Às vezes temos que abidicar de certas saídas para estarmos aqui presentes. Eu custumo dizer que aos fins-de-semana são os meus dias de folga e são, eu sei que ao fim-de-semana as pessoas estão mais na internet, e a possibilidade de haverem mais utilizadores a ver um post é maior, mas para tudo tem que haver descanço, e estar 7 dias a publicar e não descançar não nos deixa ver a vida que está a passar ao nosso lado.. O descanço ajuda-me a ter a mente fresca, quando regressar vivi experiências que poderão servir de exemplo para temas aqui no blog..
Eu não sou muito fã de blogs "famosos portugueses", tenho os meus eleitos 2 ou 3 (internacionais) porque vejo que a blogger apesar da fama continua humilde. Muitas pessoas sabem que se agarrarmos e apostarmos no que temos conseguimos tornar o blogger uma "projecto profissional", e voçês sabem que há bloggers que vivem(€) do seu blog! Eu não tenciono viver do meu, quero que ele tenha vida própria!

Agora está na hora de levantar do sofá, aproveitar o sol que está a fazer, arranjar-me, maquilhar-me, meter-me bonita e sair de casa, viver o meu dia e da melhor maneira que só se faz anos uma vez por ano! Eu nasci mesmo a uma segunda-feira às 19h45, ainda não sou bem bébé...

P.S - Aqui pela blogoesfera já fiz muitas amizades e conheci pessoas lindas! Um enorme beijo para todos/as!


6 comentários

  1. Eu também faço anos hoje :b
    Parabéeeeeens * Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns linda e parabéns pelo teu blog fantástico! Desejo-te um dia muito feliz :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns querida :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns minha querida, e espero que o blog te continue a dar muitas alegrias e que sejas feliz :) Um beijinho grande*

    ResponderEliminar