Bloggers respondem: Qual o produto que levariam para viagem?

Hi sweets, estão surpresas pelo título do post?? Não se assustem.. O blog convidou algumas bloggers para responderem á pergunta e as meninas aceitaram o desafio. Algumas ficaram com um pé atrás porque eu só deixei escolher UM produto para levar de viagem, andaram ás voltas e voltas lá conseguirão resolver a questão, mas houve outras (hehehe) que não conseguirão optar só por um! Acham que esta pergunta é fácil de responder? Não é não! Questionem-se agora, e digam-me qual o produto que escolheriam? Eu própria me tenho debatido, não consigo encontrar a resposta, há tantas coisas que não conseguimos viver sem elas (sem ser as necessidades básicas) os cremes, as maquilhagens, roupa, shi...



Recentemente fui de férias e não levei um único ítem de maquiagem. Contudo, há um produto que não dispenso: água de rosas. Para além de ser um optimo tónico facial, limpa a pele, equilibra e até fixa a maquiagem quando burrifamos com a mesma.
Uso-a de duas formas:
1- coloco em discos de algodão e limpo a pele
2- coloco um pouco de água de rosas num burrifador pequeno e uso-o em diversos momentos: antes de colocar o creme diário; na praia.


Olá amores!!! Assim que recebi a pergunta "que produto é indispensável ir na tua mala de viagem" lembrei me imediatamente do meu gel de limpeza facial. A verdade é que escolher somente um produto é muito complicado, até porque a minha bolsinha de beleza é enorme e levo muitas coisas sempre comigo!!! Por isso decidi selecionar o primeiro que me veio à cabeça... Este é da Bourjois e purifica o rosto removendo todos os resíduos de maquilhagem!!! Estou a usa-lo à pouco tempo mas já ganhou lugar nas minhas rotinas faciais diárias. Adoro e sempre que viajo... vai comigo. Beijinhooo


O essencial na minha mala de viagem, aquele produto que não pode mesmo faltar é o BB Cream da Garnier. Há uns meses não seria, mas neste momento, somos inseparáveis. É aquele producto que me dá mais auto-confiança no dia-a-dia, independentemente da situação. O facto de ser também um creme hidratante faz dele um excelente aliado diário. Eu recomendo!









Levaria sem dúvida a base, sempre lidei com imperfeições na minha pele e este é o produto que me deixa mais confiante assim que o coloco, já não consigo viver sem ele.





Há alguns produtos que nunca podemos de deixar de levar, como por exemplo, os produtos de higiene e de cuidado pessoal. Mas se colocarmos esses de parte, o produto que não posso esquecer de levar na minha mala de viagem é sem dúvida a mascara de pestanas. Posso viver sem o resto dos produtos de maquilhagem, mas a mascara não! Porque para mim o mais importante numa maquilhagem é realçar os olhos...
A minha mascara favorita: L’Oreal Lash Architect 4D Mascara.

11 comentários

  1. Adorei o post Joana! Ficou lindíssimo.

    E é engraçado perceber como somos todas tão diferentes! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana. Não fazia ideia que tinhas este blog. Eu criei um a pouco tempo mas ao pé do teu é uma miniatura de blog. LOL!! Já dei uma vista de olhos e adorei o que vi! Beijinho grande 'prima' xD

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh... ficou tão fofinho o post*** obrigada mais uma vez por te teres lembrado de mim querida!!!
    Um beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. Hi meninas, obrigada por terem colaborado :)

    ResponderEliminar
  5. gostei muito de ter tido a oportunidade de paricipar :D

    adorei o post! q muitas mais, como tu, tenham esta excelente iniciativa!

    ResponderEliminar
  6. Minha querida,

    Para não variar mais um post em que vou ter de te dar os parabéns.

    Fico feliz por me teres convidado.
    Foi mesmo com muito gosto.

    Estarei ao dispôr para mais iniciativas tuas.

    Um beijinho, desta tua fã =)

    MUAH*

    ResponderEliminar
  7. aaaah adorei essas perguntas e eu responderia igualzinho a Carina, gel de limpeza. Mas eu seria protetor solar, sou viciada.
    Ah e sobre a caixinha de batom, se o batom for meio gordinho ele até sai junto sim viu, mas não é mts vezes pq com 23 tubinhos eles ficam bem agarradinhos.
    bj

    ResponderEliminar
  8. Adorei o seu blog!!! super fofo..
    Depois visite o meu tbm...se gostar pode seguir! Já estou seguindo o seu...
    bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei querida...
    É muito interessante ver as diferentes opinioes :p um beijinhO muito grande <3 óptimo trabalho :D

    ResponderEliminar
  10. Estou indecisa entre o gel de limpeza ou o BB Cream... são os dois indispensáveis!! eheh

    Gostei do blog, não conhecia
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Gostei do post.. Juntar várias bloggers com produtos de eleição diferentes ;)

    ResponderEliminar