Vencedora do Passatempo - DeluxeDay SPA

Bom dia blogoesfera, como está a ser a terça-feira? Por aqui já se sabe quem é a vencedora do passatempo em conjunto com o DeluxeDay SPA! Atendendo à localização do espaço poderia existir um número mínimo participações já que nem todas as pessoas tem disponibilidade para se deslocarem até Lisboa, mas não foi o caso. Houveram 125 participações, agradeço a todas que se inscreveram.
Como o meu trabalho não é só anunciar o nome da premiada, tenho que ressaltar algumas insformações úteis para a marcação do voucher.  O DeluxeDay Spa localiza-se no Prior Velho. Encerra ao domingo e á segunda-feira. De terça a sexta o horário é das 10h às 20h, e ao sábado das 8h30 às 20h.
E o que é o prémio?...
a Rafflecopter giveaway

A vencedora é á Cátia Macedo. Parabéns pelo prémio! Terás que me contactar por e-mail (do e-mail que te inscreves-te) até á próxima quinta-feira. O voucher tem a validade até 31 de Março de 2013. Eu irei acompanhar a vencedora nesse dia e partilharei o antes e o depois!
Como devem saber eu ganhei na semana passada também um passatempo no DeluxeDay Spa, uma limpeza de pele. Quem sabe senão vamos as duas usufruir do mimo no mesmo dia? Hehehe. Desejo a todos uma excelente terça-feira, aproveitem-na.. As aulas estão quase a começar para muitos, são os últimos dias de férias, o descanço está a acabar e já que está acabar vivam-no da melhor maneira! Sejam felizes!


2 comentários