Giveaway Internacional

Já terminaram todos os passatempos que do blog e agora nada melhor que começar outro! Desta vez o passatempo é em parceria com a loja online: "Morning Breeze", a senhora é muito simpática e mandou-me logo o prémio juntamente com umas coisas que eu encomendei, neste momento o anel está comigo, e será enviado por mim. Eu tenho um igual, e confesso-vos que é lindo e fica muito bem na mão, é ajustável!

 O que acham do prémio?O design é foge do habitual, mas é bem giro e sofisticado, pode ser combinado com qualquer look. 

O passatempo terminará a 24 de Setembro (quando faço anos), chamem as amigas se divulgarem no facebook.

Não se esqueçam que é obrigatório ter blog, é obrigatório seguir o blog via google

O passatempo é internacional, por isso todas as pessoas pelo mundo fora podem participar!



3 comentários

  1. a participar :) obrigada

    **

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. O anel é lindo, e também já estou a participar no teu passatempo querida, beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Participei! :D

    Depois passa pelo meu, tenho um mimo a ser sorteado. > http://rafaelaprmiranda.blogspot.pt/2012/09/o-meu-primeiro-sorteio.html


    Beijinhos.

    ResponderEliminar