Testei - STEAMCREAM

Hi sweets hoje venho falar-vos sobre o Steamcream. Como o próprio nome indica é um creme  artesanal, os ingredientes utilizados são naturais e é feito á mão no Reino Unido e no Japão. A maioria dos cremes que estão no mercado são feitos com moléculas complexas ligadas entre si por um processo poderoso de emulsificação, a actuação na pele é superficial, numa primeira impressão cumprem o que prometem, mas os resultados a longo prazo não se mantêm. Foi nesta falha que a SteamCream apostou e criou o creme multifuncional, não é destinado apenas a uma zona do corpo mas a várias. É composto por: água, flor de laranja, farinha de aveia, glicerina vegetal, óleos de jojoba e manteiga de cacau..


Já a algum tempo que tenho este creme cá em casa, no período que chegou até agora esteve a ser testado, e eu como blogger venho fazer o meu review. Por ser um creme natural/tradicional é óbvio que iremos encontrar mais pontos positivos em comparação com outros, os resultados também serão outros. Um exemplo que podemos ter em conta é a argila natural que se vende nos hipermecados que serve como máscara facial, e a máscara (creme) de argila que vendem no Boticário, por experiência noto mais resultados com a argila pura, mas o facto da do Boticário vir numa embalagem e não ser preciso ser feita também ganha alguns pontos.. Este creme é a mesma coisa, claro que não é preciso ser feito, já vem, mas os resultados obtidos notam-se a longo prazo e não num curto espaço de tempo. O steamcream é um creme super-hidratante, superou as minhas expectativas até. Eu aplico-o de manhã e á noite, num espaço de uma semana começei a notar que a pele do meu rosto estava mais viva e fofa. A pele absorve bem o creme, eu estava á espera de uma coisa pegajosa e sem cheiro, mas não, muito pelo contrário. Uso-o no rosto e nas mãos, também é indicado para o corpo, mas como eu não o quero acabar ahahah, custa-me usá-lo no corpo, no que diz a coisas naturais sou muito poupadinha, e como tenho algumas manchas na cara e já vi que as está a disfarçar prefiro só usá-lo na face! Este é um queridinho fundamental para mim, depois de retirar a maquilhagem é logo aplicado, cheirosa, hidratada e com a pele macia é como me sinto com ele! O cheiro lembra-me a minha infância para ser sincera quando pegava nos cremes da minha mãe e os usava, claro que depois ouvia um ralhete, é um cheiro familiar com lembranças. Também o uso nas cutículas, elas ficam mais moles sabem?! Há quem não as tire porque faz mal bla bla bla, mas eu tiro, gosto de ver a unha bem comprida, não aprecio ver as cutículas em cima da unha, e quando vou com o kit de manicure meto um bocado do creme e elas ficam moles.
Uma coisa que não podia deixar de ressaltar são as embalagens onde ele vem! São lindas, é mesmo um creme para várias embalagens. São todas persoanlizadas e a compradora pode escolher a que mais gosta. Há algumas com joaninhas, outras com flores, outras com carros, e há gamas, já vi algumas com símbolos do japão, de London, etc. Voçês têm que ver, são lindas e cutes!!!!! Quando o creme acabar a embalagém é reutilizável, quando o meu acabar devo de colocar lá dentro brincos. A minha tem uma frase e diz: "je suis pretê" !!
 
Ás vezes não sabemos o que comprar á amiga, ou a algum familiar, andamos dias e dias a matutar no que devemos comprar, em alguns casos entregamos a prenda mas não nos sentimos "confiantes" porque não era bem aquilo que queriamos comprar, este creme é ou não é uma bela prenda? Também existem kits prenda!!! A embalagem é pensada é persoanlizável, o creme é natural e dá para ser usado em vários sítios, quando acabar a lata é reutilizável, é um mimo bom não acham?

Vejam o site (aqui), vão fazer uma excelente compra, não se irão arrepender em relação ao creme. Há latinhas personalizadas para todos os gostos, e juntam o útil ao agradável.  A lata é prática não é muito grande, por isso podem levá-la para todo o lado, e aplicarem o creme quando acharem necessário. Esta semana fiz mais uma encomenda, desta vez para ofereçer como prenda. A pessoa vai gostar, é um mimo bom. Os preços variam, a moeda usada é a libra. O que acham? Já o testaram?






2 comentários

  1. Olá querida!!
    Eu adoro esse creme, tal como tu uso de manha e à noite, e sim a pele ficou muito mais fofinha;)
    Adorei o resultado dele, sou fã;)


    Boa Quinta;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Achei as embalagens super engraçadas mas confesso que não conhecia :)

    ResponderEliminar