A moda pegou - II parte

A moda pegou e pegou mesmo.. Num post anterior falei-vos sobre a tendência a nível mundial que anda a deslumbrar os pulsos das Ladys, e não é que se continua a ver muito? Esta moda é realmente intemporal! Mas do qué que eu estou a falar? Muitas pessoas chamam: pulseiras de croché/tecido. Estas pulseiras são combinadas em simultâneo com elos e podem ser de diversas cores e formatos. Neste post (aqui) constantaram o que realmente já se sabe, quase todas as pessoas têm uma! Por sinal, vejo mais bloggers internacionais a usarem que as Portuguesas, mas será que eu ando a ver mal? Quem tem uma que se manifeste!!!! Eu tenho, não uma mas três! Meninas voçês têm que ver como fica um look bonito, e se combinar com a cor das unhas, arrasou.............. 
Eu já vos tinha dito que aqui pela minha zona não tenho encontrado nas lojas físicas estas pulseiras á venda, a solução são as lojinhas online.. Desta vez fui contemplada com uma pulseira da Limão Doce Acessórios . Conhecem a lojinha? Digo-vos que se perdem no meio de tanta coisa bonita, mas para comprovar terão que lá ir dar um saltinho..  
Eu tentei saber um pouco mais sobre a loja para vos dar a conhecer, e a responsável, Catarina Januário deu-me essa informação:

A Limão Doce Acessórios foi criada no início do mês passado (agosto). O gosto pela bijuteria vem desde pequena e sempre fui criando os meus próprios acessórios. Era um projeto que tinha em mente há já algum tempo e que concretizei este ano, com a criação da Limão Doce Acessórios.
Todos os nossos acessórios são originais e ‘handmade’ e destinam-se a todas as pessoas que procuram aquele pormenor especial para completar o seu look, desde o mais formal ao mais descontraído.
Vendemos pulseiras, colares e brincos com diferentes tipos de missangas, cordões, correntes e tecido e procuramos que todas as peças transmitam uma energia alegre, dinâmica, apaixonante e marcante sem esquecer as tendências.
A designação Limão Doce Acessórios marca pelo antagonismo e pela doçura que tentamos colocar nas nossas peças e transmitir na relação com o cliente".
 

A Catarina revela ser muito profissional e eficaz. O envio da pulseira foi logo agendado e chegou bem rápido a minha casa. Eu com a chegada do tripé que encomendei (será tema de outro post) não perdi tempo e começei logo a tirar fotografias. Meninas a loja não vende apenas pulseiras não! Brincos e colares também estão disponíveis para encomenda. Eu morri de amores por algumas coisinhas e vou mostrar já já já... Só que foi uma tarefa difícil..

E aí gostaram de alguma coisinha? Os preços são bem em conta (3,4,5€.. ) o máximo que vi 10€. Atenção, a cor das pulseiras pode ser outra desde que esteja disponível, as cores que existem estão na descrição das fotos no facebook.
Vamos ver o que a Catarina me mandou?
Sim meninas eu sou muito vaidosa, e muito picuinhas e tudo o que acho bonitinho gosto de ter.
Não há melhor coisa do que nos sentirmos bonitas, e eu não já não me sinto bem senão andar toda pipi e bem arranjadinha! Esta pulseira chegou na altura certa, já repararam como as minhas unhas fazem pandam com ela? Juro, acordei cedinho e resolvi mudar a cor das unhas, optei por esta, por volta das 12h chega o carteiro com algumas encomendas uma delas era esta coisinha linda que é da cor do meu verniz, que coincidência, não a larguei mais! Na altura que falei com a Catarina ela perguntou-me a medido do meu pulso, não me recordo se disse 18 ou 19 cm, foi ao calhas, lol, mas a pulseira é mesmo à medida! Ao contrário das outras que vos mostrei, esta é mais resistente. As outras são mesmo feitas de linhas esta não, é tecido. Comparando um material com o outro, este é melhor em termos de resistência e tudo. Ás vezes prendemos os nossos casacos sem querer a algumas coisas, a linha fica logo levantada, ou cortamos com a tesoura ou tentamos puxar para dentro, com as pulseiras de linhas pode acontecer o mesmo. O uso frequente da pulseira faz com que as linhas começem a escureçer, ou a cor a desapareçer, com esta podemos contar com 2 coisas: durabilidade e resistência!
Eu adoro a pulseira é um must, e a cor é lindíssima! Acham que me fica bem? Quero saber as opiniões... Esta pulseira pode ser feita com outras cores, tem um custo de 5€ e com os portes fica em 6€85.
Para encomendar poderão mandar um e-mail para: limaodoceacessorios@gmail.com ou irem até ao facebook da Loja Limão Doce Acessórios .




3 comentários

  1. A pulseira é super gira :) Eu gosto de usar várias e criar um mix. Os acessórios conseguem transformar qualquer conjunto. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor, inclusive tbm estou usando esta cor de esmalte..
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com
    tem post novo no ar...

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente não gosto muito das pulseiras... Vai ser moda que me vai passar ao lado, de certeza lol! Mas fica-te bem, gosto da cor :) *

    ResponderEliminar