Bloggers respondem: Qual o produto que levariam para viagem? III

Olá pessoas lindas!!De à 2 semanas para cá que semanalmente tem sido apresentado um post respondido pelas bloggers convidadas por mim. Desde já agradeço a disponibilidade de todas que têm sido tão queridas! Mais uma vez elas respondem: Qual o produto que levariam de viagem? Será que esta pergunta é fácil de se responder? Imaginem, vão de viagem e na mala só podem levar um produto, um único produto, o qué que escolheriam? Será que conseguem fazer esta escolha? Relembro as bloggers que já responderam a esta questão: Cátia Barge - A Super Fashion Girl, Renata Vieira - Make (me) up , Leonor Silva - Make Up Additect , Vanessa - Nessa by Vanessa Ribeiro , Neuza Mariano , Carina Machado - Carina muito à frente , Mena Maria- Feel Fashion , Letícia Canilho-The Fashion & ChicJoana Mesquita - Miau Miau 
As meninas saíram-se todas muito bem e deram a volta por cima, por outro lado ficámos a conhecer o produto/maquilhagem essencial para cada uma.






É um bocado difícil responder a esta pergunta, sendo eu tão vaidosa e escolher só um produto é complicado , considero muitos dos que uso valiosos :b
mas o mais importante para mim é a paleta correctora da catrice , apesar de não ter muitas imperfeições no rosto ,
gosto sempre de dar um retoque ou num borbulha pequenina que tenho, ou nas olheiras :)
E a paleta da Catrice foi a melhor que já tive, cobre na perfeição e os correctores são super cremosos



O que eu nunca posso deixar de levar são produtos de cuidados para a pele, sou viciada neles. E o meu ultimamente é o Solutions balance Nigth , comecei a usar e em uma semana me apaixonei, passo ele toda noite e ao acordar minha pele está sequinha, sem brilho nenhum. Notei que ele deixou minha pele mais bonita e vem fixando melhor a maquiagem com o uso dele o que será excelente para o verão que está chegando. 


Olá meninas! O meu produto essencial nos últimos tempos tem sido o blush. Não vivo sem ele, seja rosa, castanho, mate ou acetinado. 
Acho que um blush dá aquele ar de saúde e quando vamos de férias para praia não gosto de usar muita coisa. Então o blush dá-me outro ar e fica muito leve."
O meu blush dos últimos tempos: Milani na cor Luminous. Serve de blush e iluminador.



Tenho um cabelo muito comprido e difícil. Um frisado que só consigo combater com esta espuma. Muitas vezes me perguntam no meu dia-a-dia e no blogue o que faço para manter este meu cabelão do qual me orgulho, não desse ele muito trabalho. Desde os 14 anos que combato o frisado e experimentei várias marcas. Esta é para mim a melhor de todas. Tira consideravelmente o volume e só assim consigo sair de casa sem que pareça um leão assustado. Recomendo!!

2 comentários

  1. Vou enviar email eheh :)

    http://makebyjessica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a idéia...vou enviar um email tbm..rsr
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderEliminar