Verniz KIKO nº282 - Pink Coral

Olá sweets, já sei das novidades os resultados da candidatura ao ensino superior já sairão, boa! Ficaram na primeira opção? Espero que sim, e parabéns!! Há pouco tempo atrás por esta altura também estava a receber o e-mail, e para minha decepção não entrei na minha primeira escolha, mas fui em frente para outro curso, mal sabia o que me esperava.. Haverá por aqui alguma caloira que se inscreveu na ESES (Escola Superior de Educação de Santarém?) As aulas começam de hoje a 1 semana, e de hoje a 2 semanas faço anos, ahah não se podem esqueçer de me dar os Parabéns, veremo-nos por lá!

Mudando de assunto, voçês já virão que o tempo está a mudar? Já escureçe bem cedo!!! Ontem eram 20h e já estava escuro, quem é que vai compreender estas mudanças? Apesar de estar escuro, o sol e o calor continuam em força, este verão andei muito colorida e contínuo assim, no que diz repeito a unhas então.. Eu ainda estou a testar os 9 vernizes da Kiko que encomendei, lembram-se? Identifico-me mais com uns do que com outros, mas se há uma coisa que neste momento não sou capaz de usar são as cores mais escuras..
A semana passada andei com um rosinha bem fofo, já há algum tempo que não usava o tom rosa nas unhas, houve uma época que usava bastante e como me cansei decidi tirar férias desse tom e explorar as tendências. Já regressei, já estou a usar e a abusar, hehe.

O eleito tem o número 282  é da KIKO, e chama-se "Coral Pink".
A KIKO é das marcas que tem os melhores saldos e continua com eles, aproveitem, sem ser em época de descontos os vernizes custam 3,90€ pelo preço que eles estão agora compram 2 vernizes. É óptimo, o único contra é para aquelas pessoas que não têm a possibilidade de se deslocarem até á loja física, na loja online têm de fazer uma compra mínima de 25€.
Assim que vi esta cor tive alguma curiosidade para ver como ficava na unha por ser rosa e coral ao mesmo tempo. Eu aplico duas camadas,  mas com uma fica opaco na mesma e cobre a unha toda, eu é que tenho a mania de aplicar sempre duas por causa da água, ás vezes aconteçe lavar a loiça sem as luvas, e com duas camadas ele fica mais resistente e não começa a lascar dos lados.
A aplicação é fácil, o pincél é largo logo ajuda muito. Eu gosto dos vernizes da Kiko porque a qualidade é excelente, consigo estar 1 semana com ele, claro que vai perdendo o brilho, mas não sai. Uma coisa que tenho notado é na hora de o tirar com a acetona, custa um bocadinho a removê-lo, e com duas camadas ainda pior.. De resto estou satisfeita, a unha fica com uma cor bem bonita e adequada para esta altura do ano. Já experimentaram? Quero saber a vossa opinião!


6 comentários

  1. O verniz tem uma cor muito bonita :) Eu gosto dos vernizes da Kiko, são de muito boa qualidade.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da cor! Tenho o 281 que é mais escuro :)

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os vernizes da kiko, e esse é bem giro :D

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. muito bonito mesmo! ;) Giveaway no meu blogue, participa! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar