Vencedora do Passatempo

Oi sweets, eu ia só para revelar o resultado para a semana que vem mas como voçês devem de estar muito curiosas para saber resolvi fazer já a divulgação da vencedora. Houve 1326 participações, em grande não acham? Como era indicado era obrigatória fazer a divulgação, a vencedora colocou o link do facebook direitinho, mas há muitas pessoas que vêm as suas participações anuladas porque o link directo que colocam não está correcto. Lembram-se que eu fiz um tuto super fofo para vos explicar o que é o link directo? Podem ver aqui novamente..

Quero agradeçer a todas, as participações! Senão ganharem desta vez quem sabe numa próxima, o que não custa é ir tentando, tal como eu não desisito, posso não ganhar um passatempo mas não desanimo quem sabe se no próximo não serei eu a vencedora, hehe. Como já deviam de saber aqui a je tem um facebook só dedicado com os passatempos que concorre já foram lá colocar like???? Sim?Não? Estão á espera de quê gordinhas? Facebook aqui


a Rafflecopter giveaway

A vencedora chama-se: Alexandra Bessa! Parabéns Alexandra, espero que goste do prémio, hehe e lhe dê muito uso!! Eu acho a pulseira tão cute, e com medalhas da Hello Kitty, e a dizer LOVE quem é que não queria uma?? Depois queremos uma foto com ela! Tem 48h para me contactar via e-mail com os seus dados pessoais, atenção que tem que ser do e-mail que indicou no formulário, não aceito outro e-mail. O prémio foi ofereçido e será enviado pelo Atelier Izzy,  já lá foram dar um saltinho e ver as peças? Ela é um amor!
Caso não tenha alguma resposta como devem de imaginar será feito um novo sorteio, mas aí logo se vê..

Não se esqueçem de aproveitar o resto do fim-de-semana em grande, amanhã já é dia de trabalho! Querem saber para onde é que eu ia agora??? Que visão dos DEUSES!!!!!!



3 comentários

  1. Boa tarde,

    sou a vencedora do passatempo e gostaria de saber qual o e-mail para o qual posso responder enviando os meus dados pessoais

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    fui a vencedora do passatempo e gostaria de saber qual é o e-mail para o qual poderei mandar os meus dados pessoais.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Alexandra :D
    Já fiz o Like na página do Facebook ;) *

    ResponderEliminar