Escândalo Secret Story + Giveaway com Joana Boulevard

Hi dolls!
Eu acabei de lêr no site "ainanas" as respostas ao questionário de entrada na Casa dos Segredos de alguns concorrentes e estou um pouco chocada com o que li..  Houve um ataque informático ao site da Endemol, e anda uma lista a circular pela net com os dados pessoais dos concorrentes..
Conclusão, a Mara tem a irmã géma falsa na casa, a Sandra Marisa foi mãe aos 15 anos, a Tracey é prima do Ronaldo, etc...O que acham disto? Foram revelados dados pessoais como a morada, o número de b.i, o número de telémovel.. Qual é o objectivo?
Eu hoje estou sem tempo, mais logo saberão o porquê, terei que adiar para amanhã a terçeira rúbrica com a resposta das bloggers convidadas á pergunta: Qual o produto que levariam de viagem?" .. Para começar bem a terça nada melhor que lançar mais um passatempo.. Vamos a isso?


a Rafflecopter giveaway

Vá meninas toca a participarem, lembrem-se, desta vez o sorteio é apenas nacional! Já há um sorteio internacional no blog que acaba já no próximo dia 24 de Setembro. Poderão participar aqui .
É obrigatório ser seguidor via-google! Cuidado com os links privados de facebook, quando o rafflecopter escolhe a vencedora eu confirmo todos os dados que foram dados pela própria, se houver algum dado incorrecto ou falsificado a participação é anulada. Desde que existe este formulário a participação em passatempos tornou-se bem mais fácil e rápida! Boa sorte para todas!

2 comentários