Verniz KIKO nº387 - Turquoise

Boas tardes, a semana já está a acabar estão contentes? Já vi algumas fotografias do Fashion's Night Out Lisboa inclusive um vídeo de um senhor a dançar música estrangeira, só não reconheci a peça, alguém me pode dizer quem foi o autor do momento on fire? Achei bastante interessante e cómico, e voçês gostaram da noite de ontem? Foi com muita pena minha que não estive presente, mas já andei me meti a par de algumas cusquiçes, hehehe..

Por estes lados a KIKO continua em grande não só pelos saldos mas também pela minha excêntrica compra no que diz respeito a vernizes! Hoje vamos continuar com as tendências. A cor escolhida é a: "Turquoise".
Meninas das duas uma, ou sou eu que exagero a pintar ou estes vernizes valem mesmo o dinheiro gasto! Eu gosto da cobertura, mas aplico sempre 2 camadas, mas na hora de tirar, ui, perco imenso tempo a remover o verniz porque custa a sair. Eu uso o removedor de verniz da Bell - KIWI, comprei na minha última ida ao Dolce Vitta para experimentar, desconfio que ele não seja tão bom quanto o que promete..
Cada um tem a sua rotina, eu tenho a minha e voçês a vossa, ás vezes a rotina pode ser um pouco de "mariquiçe", e neste caso sou um pouco mariquinhas/picuinha. Começo por aplicar o "Quick Dry, TopCoat da Essence, passo a primeira camada do verniz com cor, aplico as gotas de secagem expresso da Essence, passo a segunda camada, para terminar passo novamente o topcoat para dar brilho. Nas unhas de hoje tenho mais uma inovação..

Sou ou não sou picuinhas? Um pouco, mas gosto de ver as unhas brilhantes! As mãos de uma Mulher são meio passo para uma apresentação pessoal por isso as unhas tem que estar sempre cuidadas. Antes não dava muita importância ao facto do verniz começar a lascar, quando comecei a arranjar as unhas apercebi-me que elas ficavam mais bonitas assim arranjadas, e se estiverem todas certinhas não cometo o pecado de as roer, acreditem, não quero estragar o trabalho que tive..
Notam a unha com os brilhantes? Desta vez optei por usar assim e gosto de ver. A cor é um pouco mais escuro do que eu esperava por isso estive poucos dias com as unhas assim. No post anterior disse-vos que nesta altura só gosto de usar cores claras e esta fugiu um pouco à regra. O Turquoise (11ml) tem um acabamento cremoso, tem uma óptima cobertura, mas eu aplico sempre 2 camadas.

O pincél é molda-se perfeitamente á unha, se colocar-mos pouco verniz no pincél não escorre para as cutículas o que é óptimo! A cor é muito pigmentada, é um azul muito intenso, por isso custou bastante na hora de retirar!! Não é um turquesa claro, e na minha opinião a foge também para o verde, eu não apreciei muito estava á espera de uma cor mais viva, acaba por se tornar uma cor morta, na altura quando encomendei pareçia ser mais claro! Qual é a vossa opinião?
Já virão os outros posts com os vernizes da Kiko? Sim? Não? Como o fim-de-semana está aí, desejo-vos um excelente sábado e um excelente domingo, eu devo de estar de folga do blog, só se houver algum assunto muito muito muito importante é que venho até aqui..A próxima semana será recheada de surpresas, e teremos mais um post misto, hehe, o que será um post misto? Vão ter que esperar...

(Post anteriores)
 


2 comentários