Batom para os lábios secos e gretados

Olá a todos/as, o que acham deste tempo? O outono chegou em grande não falhou um dia.. Segundo a meteorologia vamos continuar assim até ao final da semana.. Hà algum tempo que andava a notar a diferença dos dias, agora às 19h30 já é de noite, mais dia menos dia o frio e a chuva chegavam! Não gosto muito deste tempo, gosto de sol, e o tempo frio faz-me despender muito dinheiro em luz, chega este tempo e os aqueçedores cá em casa são logo ligados.. Também aconteçe o mesmo por aí?

Com as variações climatéricas as agressões externas do dia-a-dia são as principais causadoras da desidatração dos lábios, hidratá-los torna-se uma prioridade a cumprir! O primeiro impulso que temos quando sentimos os lábios secos é passar a língua por eles de maneira a que a saliva lhes dê uma maior protecção e conforto, mas a verdade é que este gesto pode ainda fazer pior. A pele fica irritada e chega mesmo a originar pequenos cortes na zona labial, confirmando toda a sensibilidade desta zona. Assim, há que cuidar dos lábios, ter as devidas precauções, e evitar determinados comportamentos que possam piorar ainda mais a situação. Os lábios secos são meio caminho para começarem a apareçer gretas e cortes na zona labial quando isto aconteçer é muito mais complicado remediar a situação.

Nesta situação não há nenhum batom de cor que consiga sobressair por cima das fissuras, e ninguém quer isto! Há dias recebi em casa uma revista da Nívea com alguns descontos, no caso dos batons do cieiro era -0,70€. Por saber que o tempo ia mudar e por me conhecer comprei um batom que não conhecia, LABELO - SOS- LIP REPAIR.
"Sinta o efeito de imediato! Quando os seus lábios lançam o alerta SOS e se sentem realmente mal – muito secos e gretados. Vão precisar de ajuda o mais rápido possível! É um trabalho para especialistas, um trabalho para Labello SOS Lip Repair. Um inovador baton de cuidado que proporciona a ajuda imediata aos lábios gretados.
Labello SOS Lip Repair contém uma dose extra de ingredientes eficazes numa fórmula única de cuidado intensivo. Com mais de 100 anos de experiência, Labello, a marca líder mundial no cuidado dos lábios, tem disponibilizado constantemente fórmulas e ingrediente inovadores. Aplique-o… sinta e veja o alívio imediato."


Há 2 dias que o estou a usar, e a aplicar 2 vezes e digo-vos que assim que coloco nos lábios eles ardem, ardem e ardem, mas costuma-se dizer: "o que arde cura" não é? Por si mesmo o batom é refrescante e o cheiro também devido ao gosto a menta. Já noto a diferença, os lábios ficam bem macios. Não me recordo bem do preço, mas ronda os 3.50€ (nem chega) e encontrei à venda no Continente. Aconselho o uso nestes dias assim é muito importante, eu detesto não poder usar o batom de cor sem se notar as gretas, com este batom encontrei a solução. É óptimo e resulta! No site da Deco Proteste existe um guia de compras em relação aos batons do cieiro, não querem lá ir dar uma espreitadela (aqui)?  Voçês já conheciam o SOS LIP REPAIR? Qual é o batom que usam para hidratar os lábios?

6 comentários

  1. Uauu
    deve valer muito apena.

    Eu tenho usado o carmez e vaselina.

    Lábios gretados é do pior.

    muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Achei super legal! Nesse tempo meus lábios ficam super ressecados...e é difícil achar algum cosmético que dure quase o dia todo..
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho sempre imenso cuidado com os lábios :))

    ResponderEliminar
  4. Labello meu companheiro em todas as estações! :)

    Bom post!!

    Beijinho*
    IV

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, gostei mas nunca achei por aqui na minha cidade, vou ficar de olho ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
  6. Eu uso o Letibalm e um da EOS!

    GIVEAWAY bag + tshirt
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar