Festival da Canção 2011

Surpreendentemente,"Homens da Luta" vencem Festival da Canção RTP 2011


... E assim pelo caminho ficaram canções e intérpretes que mereciam melhor sorte!

Alguém se digna a comentar? 

9 comentários

  1. Eu acho muito bem! Os outros concorrentes nunca nos levaram a lugares muito bons, nada como experimentar algo diferente para ver onde nos leva!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou completamente a favor!
    Estive sempre a torcer para que fossem eles. Este ano sim vou ver a Eurovisão.

    ResponderEliminar
  3. Já houve outros concorrentes que de tão parolos também não representaram bem o nosso país na minha opinião! Mas se formos a pensar assim também não podíamos ter concorrentes gordos nem feios, esses também não representam Portugal.
    Há países que fazem isso, escolhem a cara e o corpo mais giro e a voz vem em segundo lugar e quase invariavelmente acabam por ganhar ou ficar em classificações mais elevadas!
    Ao menos nós levamos algo original!

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente?
    Cada vez fico mais "burra" com a selecção que fazem neste país... mas isto em várias áreas!


    Iremos longe... :/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei a saber pela minha mãe. Ela ao contar-me estava escandalizada lool achei tanta piada. É diferente, mas sinceramente acho que não tem muito a ver...mas pode ser que tenhamos sorte! :)

    ResponderEliminar
  6. é assim mesmo que a musica tivesse qualidade,Portugal não iria vencer. todos os anos é assim. mal por mal.mais vale assim xD

    ResponderEliminar
  7. eles sabem que é para o atrofio. Portugal votou,porque gosta do que eles fazem e sabe as consequências! não foi propriamente pelas músicas.mas sinceramente,não havai grandes escolhas

    ResponderEliminar