P.S: I love you

Hoje sinto-me Feliz! Mais do que nunca! Não só pelo sol que está a iluminar a minha sala toda, mas por ser um Dia Muito Importante.
Há um ano atrás, deveria de me estar a arranjar por esta hora. Feliz por estar um lindo dia de sol. A vestir e a trocar roupa, a ver o que combina com, se estava bem ou não, e a pensar se tu ias gostar! Coisas de mulheres a arranjarem-se para alguém que mexe com elas, que as fazem sentir bem, e completas. O desejo de agradar,  e de estar ainda mais bonita para ti. Um ano depois, continuo assim, com o desejo e com uma grande alegria de te ouvir dizer: "Amor porque és linda?" , "Sabes que és linda?". 
O monte de borboletas que temos no estômago ao inicio continua, só que AGORA as borboletas cresceram e multiplicaram-se, tal como, a cumplicidade, o amor, o carinho, e o conhecimento. Tu citas imensas vezes "Eu já te conheço..", sim TU conheces-me, como alguém que está SEMPRE comigo. Nos dias que estou triste abraças-te a mim e perguntas-me o porquê de estar assim, nas manhãs em que acordamos s(abes que eu gosto de ter o sol a iluminar a casa toda) e abres o estore da sala, nestes dias como Hoje e como á um ano atrás, em que me perguntas onde vamos passear, e o nosso destino é um, pesar de já lá termos ido algumas vezes, de um momento para o outro pensas num sitio que AMBOS gostaríamos de ir a algum tempo mas que fica um pouco dispendioso, mas mesmo assim, levaste-nos até lá..
O que será que aconteceria entre nós se não fosses assim tão lindo? Eu sei: nada além do que já acontece, pois mesmo que a tua beleza não fosse tão evidente quanto é, eu amar-te-ia por tudo o que preenche este teu coraçãozinho doce e adorável!
Tu foste, és, e serás sempre o porto mais belo e seguro para eu ancorar todo o amor que trago em mim. Sinto toda a paz e a harmonia do mundo de cada vez que sorris, de cada vez que me diriges esse olhar. Se não fosses tão lindo quanto és, se não fosses tão lindo a ponto de ofuscar o brilho do sol e os reflexos da lua, mesmo assim eu estaria completamente apaixonada por ti, pois fazes com que a minha alma brilhe e se ilumina simplesmente porque dizes gostar de mim...
É muito bom sentir-se querida por alguém tão especial como tu. É muito bom sentir-se amada por um Homem radiante, por uma Homem que, pelo simples facto de existir, faz a natureza parecer mais perfeita, completa e maravilhosa.
És lindo, mas mesmo que não exibisses toda esta beleza física, eu cederia, inevitavelmente, à beleza da tua alma. Estou e sou assim, apaixonada!

Hoje preciso...

 De subir uma colina e gritar o quanto me fazes feliz!

2 comentários