Saturday Thoughts



Love.
O meu pensamento hoje recaiu sobre a palavra acima desta frase. 
O meu coração transborda felicidade.
A sério ... um amor, belo e perfeito. Em que eu confesso a sua grandeza.
O que Ele me pede em troca?
Amor e Adoração. Quer que eu o amo e o adore!
  O que Ele mais deseja é o meu amor. Este pensamento é tão poderoso para mim. 
  A Pessoa que eu amo, ama-me e adora-me tanto. Amazing love.
  Como eu disse antes, o meu coração está a transbordar. 
O amor é tão forte, e eu sou abençoada.
Hoje foi um daqueles dias em que eu só precisava de um pouco de amor,
e Ele mostrou-me mais amor do que eu poderia imaginar. Verdade, um amor verdadeiro.
  Nós precisamos todos deste género de pensamentos aqui e ali..

I hope and pray your Saturday goes wonderfully, friends! 
Show some love to someone today...you never know when someone needs it.
 

18 comentários:

  1. adorei este blog! se me permites, também te irei seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada (:
    Ainda bem que o achas acolhedor, agradeço a opinião.
    Beijinho e igualmente

    ResponderEliminar
  3. Ai ai como eu gostava de um igual ao que está ali em baixo *-*

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada! :)
    Vou seguir o teu blog, adoro.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por seguires e fico contente por teres gostado do meu espaço.
    Vou seguir-te também, gostei bastante do teu cantinho.
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Como eu adoro ler estes teus textos *.*

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada e igualmente :)
    Também vou seguir *

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida, que espacinho fofo <3

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, digo o mesmo (: também vou seguir, um beijo e igualmente **

    ResponderEliminar
  10. Obrigado :$
    Só escrevo o que sinto.

    Felicidades, gostei :)
    Vou seguir, também!
    Um resto de bom fim-de-semana para ti também **

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pela visita!
    Gostei daqui!
    Seguindo-te!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Acolhedor?
    Encantei-me com o teu, é tão simples e transpira tanta novidade, tanta firmeza de palavras, tanta felicidade! :o
    Eu é que adorei, e abençoo a tua visita, pois concedeu-me uma entrada neste fantástico local.
    Parabéns. :)

    E o amor, assim a transbordar, é mesmo, mesmo, mesmo, bom! Deixa-nos de pés no ar, fora de nós, só nos apetece dançar frente ao espelho, atirar almofadas e berrar de tanto calor no peito. Tenho a sorte de ter a melhor pessoa do mundo comigo! :)

    ResponderEliminar
  13. muito obrigada mesmo.
    tmbm gostei muito e sigo

    ResponderEliminar