Bom dia, my love

Hoje acordei nas nuvens, sinto a vida maior e mais grandiosa, por te ter comigo, tu és o motivo de toda esta alegria. És também a razão de sentir tudo melhor e mais bonito.
Tenho-me relembrado daquele momento ardoroso e feliz do Carnaval de á um ano. De lá pra cá, muita coisa aconteceu. Temos passado dias maravilhosos juntos. São sem dúvida momentos de grande ventura vividos por nós que deixam sempre raízes. Quero continuar a aumentar todas as horas felizes que vivemos com muita paixão.. Cada dia que se soma ao tempo da nossa relação é assim, como estar a realizar o sonho de ficar sempre juntinha a ti. 

AMO-TE
Digo bom dia meu amor, hoje amanhã e sempre, a cada despertar. 

4 comentários

  1. quando se ama, ama-se e pronto. Mas eu acho que há dias que parece que se explode com tanto amor que temos dentro. Também me sinto assim. E quem bom que é :)***

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigada. :) Muito obrigada mesmo pelo comentário!
    Eu também adoro a saia, a sério, adoro. Não tens noção, desde que a recebi que não visto outra coisa! x'D Mas ontem lá tive de sair à rua com uns calçõeszinhos pois já parecia mal andar sempre de saia. -.- Mas fiquei logo com saudades! :P Ahaha.
    Também adorei o teu espaçinho e fica a saber que também o vou seguir! :)

    P.S. - É tão bom amar e sermos amadas não é? Felicidades linda.

    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar