5 erros imperdoáveis que os homens cometem

 O post de hoje é dedicado a Eles, para que vejam
quais os principais erros que cometem com a 
comunidade feminina no primeiro encontro.
Este tema entre outros já postados aqui, 
são sem dúvida os que me dão mais prazer em falar, 
não só por me considerar extremamente "esquisita" no que diz respeito a homens, mas por ver que frequentemente nos tentam impressionar, e a missão não é bem sucedida.

Todos sabem que não há uma segunda chance para causar uma boa impressão como a primeira. 


Aos homens:

Deixar morrer o assunto
Sabem aquele silêncio constrangedor, que parece dar uma branca na vossa cabeça e simplesmente deixam de ter alguma coisa para falar? A origem deste problema pode ocorrer por dois motivos. O primeiro é o nervosismo da abordagem, que pode fazer com que se esqueça de tudo que tinha para falar. O segundo pode ser realmente a falta de informações interessantes para manter uma conversa. O primeiro sempre pode resolver com técnicas de respiração, relaxamento e muito treino. O segundo, basta desenvolver o hábito da leitura de assuntos de interesse geral, como música, desporto, esoterismo etc.

Falar de dinheiro

Existem mulheres selectivas no que diz respeito a ter um ferrari á porta de casa.
  Sabendo que há algumas realmente interesseiras, pode cair na tentação de se armar em ricaço.. Gastar mais dinheiro do que deveria, dizer o preço do relógio de marca que está a usar etc, etc. Falar de dinheiro, ou do que tem não surtirá nenhum efeito positivo. E se o problema for a falta de dinheiro, nenhuma mulher precisa, e nem quer saber dos seus problemas numa primeira conversa.


Não deixá-la falar

Há homens que ficam tão preocupados em causar uma boa impressão, que não deixam espaço para a mulher falar. Na conversa, procure prestar bastante atenção ao que a mulher diz, como ela se comporta, como está a linguagem corporal dela. Lembre-se que o objectivo da abordagem ou do encontro é causar uma boa impressão e também conhecer a mulher. Se não se mostra interessado no que ela está a dizer dizer, é pouco provável que ela irá querer vê-lo novamente.


 Não ser autêntico

Alguns homens querem dar-se bem a qualquer preço e acabam por se passarem  por alguém que não são. Jamais caia na armadinha de criar um “personagem” apenas para tentar agradar a mulher.. Além da mulher perceber claramente que está a ser estranho, passar-se por alguém que não é, só vai complicar futuramente, caso continuem a sair e ela venha a descobrir  que todas aquelas coisas que falou eram mentiras.
 Pode iludir durante algum tempo, mas quando a mulher vê que realmente as coisas não são como realmente diz, começa a haver uma desconfiança sobre aquela pessoa.
É como ir a uma loja e o vendedor vender um produto que não é o que realmente precisa. 
Seja natural!

Falar de EX

Caros senhores, porque é que esta é infalível?
Já teve muitos namorados? Quando terminou o último namoro? Não deu certo porquê?Tiveram alguma recaída? Pode parecer óbvio que esta é uma péssima forma de conduzir a conversa mas, acreditem em mim, há muitos homens que fazem exactamente isto! Numa primeira conversa, a última coisa que você quer é que a mulher comece a falar do ex..

É normal que uma vez ou outra cometa algum deslize durante a primeira conversa com a mulher, como acabar por falar no assunto de ex namoradas. O importante é não perder a confiança e continuar agindo com naturalidade, como se tudo fosse cuidadosamente planeado – quando acabar o assunto, por exemplo, pode simplesmente olhar para ela e dizer:

Estava aqui a olhar e tinha que dizer… És linda





1 comentário