Twilight 4 - Amanhecer

Quem é que já viu?
Eu, já...
E agora venho dar a minha opinião..
A primeira parte do filme tem como o ponto de mais emoção o casamento entre a mortal Bella e o Vampiro galã Edward.  O Jacob não se irá afastar, continuará a proteger a Bella.
Tanto na primeira parte do filme como na segunda, há muitas emoções.



Depois do casamento, chega a Lua de Mel.. No Brasil.
Confesso que poderiam ter mostrado mais do Brasil (depois seguem para uma ilha), contudo não deixamos de ouvir o Edward a falar Português..
É na ilha, que o previsível acontece.. Se nos filmes anteriores Edward não se entrega a Bella, neste podemos ver umas cenas bem escaldantes, e românticas. Claro que o vampiro "sofre" porque resisti em não a morder, acabando por destruir o quarto todo durante a relação.. De manhã enquanto a Bella se contempla ao espelho, Edward chega, e pergunta se ela está muito magoada, ela responde que não, ele puxa-lhe o roupão para baixo e ela vê que tem marcas no corpo da força dele em resistir..

E é aqui que o filme começa mesmo..
Passado 14 dias na ilha a Bella vomita,  e... vê que está grávida.
Edward entra em choque, porque não sabia que tal podia acontecer entre uma mortal e um vampiro, apenas sabe que o "feto" pode matar Bella que irá comê-la por dentro...
O resto têm de assistir.
Gostei particularmente, apesar do filme ter alguns cortes. Principalmente numa cena no casamento.Meteu-me imensa impressão ver a Bella magríssima, de o bébé a comer por dentro..
Porem esperava que o final fosse mais alargado, que mostrassem mais, ou o Edward com a filha, ou outra cena qualquer que nos "alimentasse" por dentro aquele gosto..
Vimos que o coração de Bella deixou de bater, e ela abre os olhos já como vampira..

E parece que o filme acabou
  pois começa aparecer a ficha técnica..  
Mas não..
Fiquem sentados nas salas, que passado uns 15 segundos haverá a cena final.


3 comentários

  1. Vi o filme na sexta-feira e gostei bastante. E é verdade que o filme não acaba logo. O que vale é que fiquei sentada mais um pouco e consegui ver a parte final.
    Não sendo louca pela saga, gostei muito do filme :)

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiiii eu não esperei o que aconteceu?

    ResponderEliminar