I love animals - os novos membros cá de casa

Olá olá!

Hoje venho mostrar-vos algo muito fofinho que tenho cá por casa..
(Afinal a vida não é só moda ou beleza)...
Fazem hoje 1 semana, é um casal, e são maiores que
a minha pinscher que está quase a fazer 6 meses.
O tempo passa rápido não é? Parece que foi ontem que coloquei 
aqui um anúncio em que procurava um pinscher..

Para aqueles que não conhecem, apresento-vos a Fly (pinscher miniatura 0).


Agora os pequenos...

São filhos da minha Kika, (foi abandonada há 1 ano á porta da minha casa)
e desde então pertence á família.
O pai suspeita-se ser o meu Rotwveiller..
Eu costumo dizer que a minha casa é a Santa Casa dos Animais,
e como moro numa quinta, espaço é o que não me falta, então tenho
imensos animais, também para serem guardas, e porque adoro animais..
(Cães tenho 6, mais os 2 que nasceram 8)..

Ainda não abriram os olhos, mas já são a minha perdição..
(Se houver alguém interessado em adoptar um, é só falar comigo)

 

2 comentários

  1. quem me dera Joaninha, mas a minha mãe não suporta ter cães em casa.

    ResponderEliminar
  2. Ai que queridos *.*

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/
    beijo *

    ResponderEliminar