PUBLIPT - Ganhar dinheiro através da internet

É o ideal para quem passa muito tempo na internet, entre blog e facebook, e até para quem trabalha diariamente no computador. Eu conheci o site recentemente e estou a investir nele. Não tem qualquer custo, e o funcionamente é bem simples. 
A Publipt é um site de PTC (paid to click), onde nos pagam para clicar em links. Não é obrigatório clicar nos links, e estes não são maliciososos. Mas o que são os links? São páginas de publicidade! Após carregarmos no link aguardamos uns 30 segundos e na nossa conta são creditados pontos ou cêntimos. Há várias formas de clicar, eu uso o de e-mails, a Publipt envia directamente para a nossa conta de e-mail  publicidade (numa semana recebi uns 4 e-mails), e depois só temos que  clicar e são creditados os tais pontos/cêntimos na nossa conta .

Os pontos podem ser trocados por dinheiro, quando atingirmos os 150000 pontos que equivale a 30€, podemos pedir o envio do dinheiro para a nossa conta bancária, ou podemos pedir a transferência para uma conta paypall e fazer compras no ebay/amazon (outros sites) e pagá-las com o dinheiro que recebemos. Como devem imaginar no meu caso será para as compras online através do paypall! Até aqui o que acham? Leva alguns meses até atingir os 15000 pontos, mas eu tenho recebido no e-mail cliques em publicidade que dão logo 20 pontos. Só por me registrar no site ganhei 50 pontos, é o que você irão ganhar já se registrarem-se. Nada nos impede de estar no blog ou no facebook (podemos fazer outras coisas enquanto esperamos que passe o tempo de creditarem os pontos - 30s!) já estamos a ganhar dinheiro do que antes. 
Existem várias formas de ganhar pontos: ganhar por ver vídeos, ganhar por cliques, ganhar por subscrever, ganhar por vendas, ganhar por navegar, ganhar pela homepage, ganhar por e-mails recebidos, ganhar por angariar membros.
Neste momento, enquanto escrevo o post vou clicando nos anúncios (foto em cima) para ganhar pontos, estou a fazer as duas coisas ao mesmo tempo, a escrever e a ganhar dinheiro, estou a tornar o tempo que aqui estou na net rentável em termos monetários. Porque o facto de clicar no link não me o obriga a ver o que tem, vejo se quero. Só estou á espera que passe os tais segundos para creditarem os pontos e se me apetecer continuo o meu trabalho, assim que são creditados passo ao link seguinte, e continuo a minha vida normalmente, senão me apetecer carregar em mais links, tudo bem.. Volto ao site da Publipt quando me apetecer.
Ao convidarem amigos também ganham pontos, e também ganham sobre os lucros deles. Há seis níveis, o que significa que vão ganhar sobre tudo o que os vossos amigos, os amigos dos amigos e por aí fora...
Convido-vos a inscreverem-se aqui, o meu nome de utilizador é: jcastro24 e por cada inscrição de amigos estou a ganhar 7 cêntimos! O mesmo acontece convosco ao convidarem amigos, e é importante que não apaguem o nick de quem vos recomendou, pois de contrário o lucro será distribuído pelos utilizadores VIP (membros que pagam a troco de extras) do site.

2 comentários

  1. Obrigada :) Já me registei <3 Muito interessante. Beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito bom.
    Obrigada pela partilha minha loiraça boa


    Um excelente dia*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar