5 Lojas 5 Prémios

Alô a todos!! Desde a semana passada que estou  apresentar lojinhas que decidiram em conjunto comigo fazer uma surpresa a todos os seguidores do blog e do facebook. Hoje é dia de mais um post com mais cinco lojas maravilhosas! Ontem no facebook perguntei se eu tinha alguma futura mamã como seguidora, ou futura tia, ou madrinha.. Pois bem, hoje vou desvendar um segredo, irá existir um cabaz dedicado á mamã/filho! Eu já sei quais são os prémios, e são um mimo muito bom e uma ajuda, visto que a mamã vai ganhar praticamente um enxoval, claro que também são óptimos para oferecer! Mas não irá existir só um cabaz, não...... Estejam atentas!
O Vermelho Morango nasceu duma vontade enorme e instantânea que tive de fazer eu, de forma artesanal e ecológica, os bonecos dos meus filhos.
Senti sempre uma enorme vontade em desenvolver projectos com e para os mais pequeninos e imaginar que as minhas criações vão servir de mimo para alguém é o que realmente me inspira.
Queremos marcar a diferença pelo amor com que criamos cada peça 
e até agora isso tem chegado a quem nos procura.
Inspired by art and fashion, and combining effortless sex appeal with functionality. Designed for elegant and sophisticated woman.
Acqua di Couture (AdC) was founded in 2013 by passionate 
blogger Helena Marques from Porto, Portugal.
AdC is a reflection of Helena’s personal style, international travels,
 appreciation of art, and interpretation of modern elegance.
Somos duas irmãs que partilham o mesmo gosto da arte de fazer doces e tudo o que se relacione, desde bolos de aniversário, bolachinhas, bombons, doces caseiros e muito mais. Trabalhamos os temas que desejarem como aniversário, casamento, batizado, férias, carnaval, dia dos namorados … ou seja há sempre um motivo para fazer uma visita á nossa página.
Tudo é feito de forma artesanal com muito carinho e amor.
A rosinha de portugal nasceu da minha paixão pelo tricot. Habituei-me a ver a minha mãe e a minha avó a tricotar sempre que podiam. Comecei a tricotar aos 12 anos e aos 14 usei a minha primeira camisola. Quando fiquei gravida da minha primeira filha, comecei a tricotar para ela, e aconteceu o mesmo com as gravidezes dos rapazes. Mas desde há 3 anos é que comecei com vontade de aperfeiçoar o tricot, tinha que estar perfeito. Fazia para as minhas sobrinhas e foi aí que a família e os amigos me convenceram a mostrar as minhas peças. Comprei uma máquina, aprendi a trabalhar com ela, e tinha tantos pedidos que acabei por registar a marca e a brincadeira tornou-se numa coisa bem séria. A origem do nome está num ponto de tricot que eu adoro que se chama "rosinhas de portugal".
A Blue Moon Store foi criada num dia de Lua Azul, em Setembro de 2012. O objectivo era, e continua a ser, disponibilizar peças e acessórios lindos preços low cost! 
Há novidades quase todos os dias e para todos os gostos.

2 comentários