5 Lojas 5 Prémios

Bom dia a todos os Senhores e Senhoras, quem segue o blog e acompanha o facebook sabe que está a chegar uma mega surpresa, a rúbrica: "5 Lojas 5 Prémios" apresenta-vos as lojas que estão a trabalhar em conjunto para vos surpreender.. Visto serem muitas  resolvi apresentar 5 Lojas de cada vez que faço um post. Ontem foi o primeiro, quem é que viu? GenyC Artes, Missanguinhas da Dani, Bridges - Artesanato, Sombras e Algo Mais e Dress 2 Impress foram as primeiras apresentadas (post aqui). Hoje seguem-se mais 5. Até ao momento, um total de 10 lojas com 10 prémios.. É uma maravilha não é? Acho que ninguém vai querer perder o que aí vem, e eu até sou boazinha e vou dando dicas em relação aos "LIKES", vão ser precisos brevemente em todas as Lojinhas se começarem já a fazê-los depois é só precisam de divulgações.. Vamos lá a mais 5 lojas!

A marca Origami&Co. foi criada em 2011, mas tudo começou com a criação de peças de Origami. Mais tarde introduziu-se o Quilling (outra técnica de papel) e mais tarde vieram os trabalhos em feltro. :)
Quem sabe o que virá a seguir.
A Origami & Co. comercializa peças unicas e feitas há medida de cada cliente.
O Espacinho Mó & Maria é um pequeno projecto sobrinha e tia, que possuem uma grande paixão pelo artesanato. Fazemos as mais belas decorações em croché,utilidades, artigos de bébé personalizados em tecido, malas e muito mais...
A Karlsson Swedish Godis dedica-se à comercialização de gomas, 
chocolates e brinquedos directamente da Escandinávia!
Coisas grade nasceu em Setembro de 2012. O gosto por fazer bijuteria apareceu aos 13 anos, mais ou menos. Comecei por fazer colares de missangas. Até que fui descobrindo com o passar do tempo outros materiais que faziam bijuteria muito gira e diferente do que fazia. E no ano passado quis partilhar o meu trabalho. Não só com as pessoas amigas, conhecidas e até família. 
Mas com outras pessoas que queiram e gostem do meu trabalho.
O nome são as iniciais do meu nome
With love, CG

 Design de peças únicas feitas à mão.
O que acham destas maravilhas? Será que em alguma destas fotos estará um dos prémios? Quem sabe sim, quem sabe não.. Isso é segredo, mas numa delas é de certeza o prémio, alguém sabe qual é a Lojinha? Preparem-se, preparem-se para a surpresa dos últimos tempos! Um beijinho enorme para todas, desejo um bom fim-de-semana.

Sem comentários