5 Lojas 5 Prémios



Parece que o grande dia está aí! Depois de ter andado uma semana inteira a fazer posts a apresentar as lojas que entraram nesta aventura eis que chegou a altura de desvendar.. O passatempo irá para o ar amanhã! São muitas lojas, houve muito trabalho, muitas conversas, funciounou tudo ás maravilhas e daqui a umas horas está aí.. O que já ando a dizer a alguns dias... Estas são as últimas lojas apresentadas, mais de 30 lojas responderam-me que "sim" e embarcaram comigo neste mega passatempo, o maior que o blog teve! Tentei ao máximo facilitar-vos a vida, quando pedi a ajuda das lojas/marcas não estava acordado eu fazer um post a apresentá-las, muito pelo contrário nada foi falado a esse respeito e elas deram logo a resposta positiva, eu decidi fazer todos os posts de apresentação assim que o formulário do passatempo estivésse no ar não perderem muito tempo com os likes. Lamento senão seguiram os posts e não fizeram os likes foi uma ajuda, e uma maneira de ficarem a conhecer cada loja e o que vendem.. Eu vi artigos maravilhosos, coisas que nunca pensei que existissem, e pessoas criativas..

O principio da marca é dar ao cliente a possibilidade de fazer para os seus filhos a peça com que sonhou ou pegar em qualquer um dos nosossos modelos e alterar o que quiser, como der mais jeito.
Também para ocasiões especiais gostamos muito de dar forma aos sonhos dos pais..
Like na Página da Rosa Ferraz 

Cueiros, vestidos de Baptizado,toucas, vestidos de bebe, fraldas de pano, sapatinhos de piquet, lençois, toalhas de banho, mantas, caixas e caixinhas registos ,saquinhos de sementes, ó-ós - handmade in Portugal.
Somos uma marca Registada portuguesa.
Fazemos bijuteria variada, e essencialmente peças temáticas ligadas ás ocasioões mais especiais das nossas vidas. Personalizamos muitas peças a seu gosto e permitimos que dê aso á sua imaginação, 

desde que hajam peças disponiveis.
Pode pedir-nos criações a seu gostoa seu gosto.
Somos os Terços da Lupinha, pois foram os terços, a 1ª peça a ser criada e a ter um enorme sucesso.
Daí para a frente, foram surgindo ideias e oprtunidades, estamos por isso sempre abertos a sugestões
A i'm mad é constituída por duas amigas e surge com o gosto pelas roupas e acessórios de moda. Numa primeira fase apostou na venda em segunda-mão sendo que actualmente 90% das peças presentes na loja são novas. O desafio de transformar a matéria-prima e conseguir obter uma peça original a um preço acessível mantém em actividade esta online shop desde 2012.

1 comentário