As minhas escolhas SHEINSIDE

Quem conhece o blog sabe que eu sou compradora assídua de lojas online. Não dispenso por nada o facto de poder ter coisas que outras pessoas não têm facilmente, e também, sendo sincera, as coisas mais bonitas e originais vêm do exterior. Já fiz muitas compras online,  e cada vez gosto mais de fazer! Hoje a minha escolha recaíu para a loja - muitas já devem ter ouvido falar - SHEINSIDE! Sabem o que encontramos lá? Tendências actuais e para todos os gostos! Riscas, bolinhas, corações, flores.. Eu sou um pouco desconfiada para falar, mas se pudésse comprava tudo, mas não posso não é?! Por isso decidi mostrar-vos as minhas escolhas e combinações. 

Na página encontram as novidadas da loja apresentadas por dias, um separador com os tipos de vestidos: se curtos ou longos, com padrões florais ou vintage, à venda encontram ainda t-shirts, Sweatshirts,  Blouses, Blazers, casacos,  têm ainda à disposição saias, acessórios entre outros.
1 - 2 - 3 - 4
1 - 2 - 3 - 4
1 - 2 - 3 - 4

Apesar de ser uma loja internacional e assim que entram na página a moeda que é logo apresentada é o DÓLLAR podem mudar para o EURO, facilita-vos mais a vida e fazem melhor as continhas! Nas compras que faço uso sempre o PAYPAL como forma de pagamento, e nisto a SHEINSIDE não me decepciona, o PAYPAL está presente!
 1 - 2 - 3 -4 -5 -6 -7

O que acham das minhas escolhas? Estão aprovadas? Estes artigos que coloquei aqui têm a minha cara, claro que se eu pudésse colocava mais.. Eu quero saber a vossa opinião! Já conheciam a loja? Já fizeram alguma compra? Acham que tem coisas bonitas? Não se esqueçam de deixar o feedback.

Lembrem-se que aqui na página do blog está a haver um passatempo com 6 cabazes, 
são 35 prémios que podem ganhar, vão haver 6 vencedoras (aqui).

5 comentários