Kardashians' Khroma cosmetics

Quem não é fã das irmãs Kardashians? Quem não admira as suas maquilhagens? Eu sou fã da maquilhagem da Kim, e do batom nude que ela tanto usa e tanto lhe fica bem.. Eu sou um pouco suspeita para falar porque tudo o que seja nude eu adoro.. E quem conhece a gama de cosméticos KHROMA Beauty? As irmãs sempre foram obcecadas por maquilhagem por isso lançaram uma linha própria que se tornou um sonho para elas. Uma linha incrível de pestanas falsas, máscaras, conjuntos de lip-gloss, paletas com todos os tipos de sombras e blushes lindos e um monte de outros produtos! Em fevereiro deste ano foram lançados novos produtos.. 


Quem não quer umas pestanas neutras como a Kourtney, ou os olhos smokey da Kim? Cada produto foi projectado pelas irmãs e sob a sua orientação. A fórmula do produto foi testado e aprovado pelas três meninas. Com Beleza Khroma podemos recriar a assinatura pelo qual as irmãs Kardashian são famosas.
A linha de beleza completa Khroma com itens e assinatura única irá chegar em breve. Mas as boas vindas são dadas com uma edição limitada especial de pré-lançamento da colecção..
 
 
E aí o que mais gostaram? Eu adoro tudo, mas por agora só mandei vir o conjunto de lips! Assim que chegar faço um review! Entretanto as manas já revelaram as novidades que aí vêm, estão para breve e será tema de outro post! Desejo-vos um bom fim-de-semana, e não se esqueçam de participar no passatempo no facebook do blog até dia 30 de abril, é internacional.. (aqui)

2 comentários

  1. Mais uns diazitos e vou cuscar uma das lojas das manas "em pessoa" e aproveito para cuscar a maquilhagem também :) (e com um bocado de sorte ainda me cruzo com uma delas...eheheheh!)

    ResponderEliminar
  2. tá giraaa, ando numa de maquilhagem!

    bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar