III e última parte: Viagem a Londres

Está quase a fazer um mês que me meti no avião com destino a Londres para ir ver o concerto, do Justin Bieber. A minha estadia por terras da Rainha foi curta mas foi saboreada da melhor maneira. Eu e mais três donzelas fomos as representantes da marca ESSENCE de Portugal (maquilhagem) no concerto. A ESSENCE é uma das patrocinadoras oficiais da tour que o Justin Bieber está a realizar pelos países por isso não paguei a viagem, nem o hotel, nem o bilhete para o concerto.. A úncia despesa que tive foram as refeições e um táxi. Quando me ligaram a dizer nem queria acreditar ao ínicio pensei que tivésse ganho algum passatempo com maquilhagem da ESSENCE, foi o meu primeiro pensamento, jamias imaginaria que ia a Londres..  Vocês acompanharam os posts anteriores desta aventura? A parte I e a parte II? Toca a voltar atrás para verem as fotos, conhecerem o Hotel, verem dicas sobre o dinheiro..



Nós e mais umas 100 pessoas tivemos a oportunidade de tirar uma fotografia com o Justin Bieber, visto que o nosso bilhete era MEET AND GREET e no preço estava incluindo a fotografia com ele mais um saco com ofertas. Não estivémos muito tempo ao lado dele muito pelo contrário, foi o típico beijo de comprimento e o tempo de lhe dizer que eramos de Portugal.. Muitas fãs com quem conversámos ficaram surpresas de termos vindo de Portugal, visto que no fim-de-semana asseguir ele ia cá estar.. Digo-vos que fui pela experiência e pela marca, não era fanática por ele nem nada parecido aprecisava algumas músicas que ouvia na rádio e lia as notícias polémicas sobre ele.. Mas depois do que vivi, virei fã e trouxe o cd "BELIEVE" comigo. Existe muito preconceito pelas músicas dele, não entendose se pode comparar com o gozo das pessoas pelas músicas pimbas e o "ai que horror", mas penso que seja..

Arena O2, é uma arena multiuso coberta, localizada no centro do The O2, um grande complexo de entretenimento situado na Península de Greenwich, no sudeste de Londres, Reino Unido. Tem uma capacidade até 23.000 pessoas e tenho-vos a dizer que estava cheio!! O local já recebeu artistas como: Michael Jackson, Led Zeppelin, Britney Spears, Ozzy Osbourne, Lady GaGa, Beyoncé, Kylie Minogue, Simply Red e Linkin Park.. Para além da arena existe o shop O2 com galerias comerciais e muitos restaurantes, naquele dia mais de metade de Londres parou e dedicou-se para ver o Justin, muitos restaurantes adaptaram os seus menús ao evento.. Alguma vez pensaram nisto? É uma bela ideia para se adaptar cá em Portugal! O bilhete para assistir o concerto rondou os 75€. Não me posso esquecer de dizer que tive direito a levar uma companhante, e como não poderia deixar de ser, o escolhido foi o meu namorado, mas só nós as 4 meninas é que tivemos direito a estar com o Justin. Para abrir o concerto contou-se com o cantor: Cody Simpson (bonitão - podem consultar uma música aqui) e com a famosa cantora do:
Hey, I just met you,
 And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe?
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

Durante o concerto o Justin sentiu-se mal, estivemos ainda algum tempo a ser "entretidos" pelos bailarinos dele e pelo dj mas tenho a dizer que gostei muito. Para quê tanto preconceito, o rapaz tem músicas que ficam no ouvido, dança muito bem e deu um grande concerto! O manager dele veio avisar do que se estava a passar, que o Justin estava a ser visto pelos médicos e a receber oxigénio e depois de 20 minutos ausente  voltou novamente ao palco para continuar o concerto, e eu adorei! Agora só não me peçam para andar a fazer tatuagens, ou a gritar por ele porque não tenho vocação nem feitio para tal.. Fiz alguns vídeos, e como estava bem perto do palco, acho que eles ficaram um máximo apesar das tremidelas e de algumas desfocagens, mas ao fim de 1h já não aguentava com a mão estendida a filmar.. Nunca vi tanta gente num concerto como vi, metia impressão olhar para os lugares mais em cima, parecia que as pessoas iam cair de estarem tão inclinadas!! Fiquem com alguns vídeos que filmei..

Não imaginam os berros que se ouviram quando o Justin se despiu.. E ele sabe bem como seduzir as fãs, está aprovado. Só que não é um rapaz do outro mundo, está magrinho, mas está a ficar definido, mas também não está anórético como dizem. Ele vai estar até Setembro de 2013 em digressão pelos Países, é normal que se sinta mal, e que o que coma não o engorde, porque realmente as datas entre espectáculos são absurdas, chega a estar num país a dar um concerto e 2/3 dias depois já está noutro país a dar mais um concerto.. Eu não aguentava, nem dava para passar a vida enfiada num avião.. Como é que alguém se submete a tanto tempo em digressão? O estado emocional também conta e acredito que ele esteja ou vai ficar com um grande desgaste psicológico! Querem saber uma curiosidade? Não é boa..
 
A mãe do Justin, Pattie Mallette foi violada sexualmente quando era criança, sofreu abuso sexual do seu padrasto e não contou a ninguém. Anos mais tarde, tomou drogas, o álcool e o sexo foram uma forma de esquecer sua dor e só voltou à sua vida normal depois de tentar cometer uma tentativa de suicídio. “Muitas raparigas pequenas são violadas sexualmente. O abuso sexual começou quando eu tinha cinco anos e foi até os dez anos. Meu pai foi embora quando eu tinha três anos. A minha mãe casou-se novamente. Éramos uma família desunida.”, conta Pattie, que teve Justin fora do casamento quando tinha 18 anos, durante o talk show de Christian, o 100 Huntley Street, em 2008.
“Quando me tornei adolescente, eu me envolvi com drogas, álcool e roubos para esquecer a dor… Eu estava muito bêbada no momento em que eu acordei até a hora que voltei para a cama. Eu saí de casa quando tinha 15 anos. Vivi uma vida de pecado, drogas, álcool e roubos.”
Infelizmente, Pattie começou a se sentir sem esperanças e infeliz, e decidiu acabar com sua própria vida. “Eu tentei matar-me  ficando na frente de um camião”,  disse ela. “Acabei no hospital psiquiátrico por tentar cometer um suicídio.” Desta vez, uma comunidade visitou a adolescente perturbada no hospital e a inspirou a mudar sua vida.
Só alguns anos mais tarde, Pattie deu à luz a seu primeiro e único filho, Justin, aos 18 anos. Embora ela não estivesse usando drogas ou roubando, passou por um momento difícil financeiramente. “Como mãe solteira, às vezes eu dizia: ‘Eu não tenho ideia de como vou alimentar Justin’”, ela explicou.


Tanto ela como ele merecem o sucesso que ele está a ter, há críticas que fazem quem são injustas, e o pior é que a os media inventam de tudo para estragar e difamar os cantores/actores..E eu não posso acabar de escrever o post sem vos falar de algumas músicas que não me saiem da cabeça, acreditam que eu estou a ouvi-las e vem-me logo á cabeça a imagem dele a dançar?..  Não oiçam só o início.. Já fui até Aveiro e vim só a ouvir o cd dele..



5 comentários

  1. Loirinha
    Não fazia ideia! Que cena!
    Não sabia mesmo o propósito, mas depois de ver estas fotos convenceste-me LOL

    Amei a ideia, e fico feliz por te teres divertido.

    P.S.: Já coloquei no blog o link que me pediste.


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. ahaha Joana lembras-te de mim sou a Francisca que foi contigo a Londres é engraçado como nós "não era-mos fãs dele" e agora somos adorei conhecer-te e digo-te que tenho acompanhado o teu blog e que estou maravilhada com o o teu bom trabalho bjs <3

    ResponderEliminar
  3. ahaha Joana lembras-te de mim sou a Francisca que foi contigo a Londres é engraçado como nós "não era-mos fãs dele" e agora somos adorei conhecer-te e digo-te que tenho acompanhado o teu blog e que estou maravilhada com o o teu bom trabalho bjs <3

    ResponderEliminar
  4. Olá Francisca, onde é que eu posso falar contigo? Não tenho como te responder. Adiciona-me no facebook do blog e fala comigo por lá :)

    ResponderEliminar