Compras Kiko - Aveiro

Alguém se lembra de umas compras que eu fiz talvez no início do verão passado pela loja online da KIKO? Como os vernizes estavam em promoção (1€50) mandei logo vir uns 9, na altura coloquei a foto aqui no blog e fiz reviews de algumas cores (aqui) , ainda nessa altura aproveitei para mandar vir também uma base (acabei por não lhe dar uso por ser mais escura que o meu tom de pele) e um lápis para os olhos e mais alguma coisa que não me recordo bem do quê..  De todos os vernizes que chegaram um deles virou o queridinho - o talnº330 - Lilac . Por azar ele já estava a acabar e eu ia para encomendar novamente online, mas os portes pagam-se e não estava muito virada para isso, por isso adiei a minha compra por uns tempos.. Na minha passagem por AVEIRO, o Fórum tinha uma loja KIKO e eu aproveitei para trazer o tal verniz, outro que é novidade, e maquilhagem..

Skin Tone Concealer Primer

Base primária corretora de tom de pele de rosto. A sua textura levemente matizada permite disfarçar e neutralizar as descolorações visíveis da pele, uniformizando o tom de pele. Graças ao pó Diamond, o Skin Tone Corrector Primer captura a luz e reflete-a delicadamente por todo o rosto, conferindo-lhe um brilho difuso extraordinário. A sua fórmula deslizante, com um toque agradavelmente aveludado, garante uma sensação ultra leve e de conforto duradouro no seu rosto. Disponível em quatro tonalidades, cada uma para necessidades específicas:
01 Green: ideal para descolorações rosa contrastantes tais como rosáceas, capilares e imperfeições (a minha)
02 Violet: revitaliza tonalidades monótonas e aquece tons de pele amarelados.
03 Peach: ideal para todos os tons de pele que querem encontrar o efeito "pele saudável".
04 Bronze: ilumina as peles mais escuras e confere às peles mais claras um efeito bronzeado delicado.


Tratamento básico para cobertura e uniformização da pele com filtro solar médio. Combinação perfeita de maquilhagem e cuidados para a pele que reúne ingredientes ativos hidratantes e protetores com o poder de cobertura de uma base numa única fórmula. A textura macia é surpreendentemente leve ao toque. A sua consistência ultra suave e deslizante garante uma aderência ideal à pele e cobertura média a alta adaptável.  Uniformiza o tom de pele e minimiza as imperfeições, proporcionando imediatamente uniformidade, frescor e suavidade à tez. Graças ao inovador complexo difusor de energia K2 e vitamina E, o BB Glow Compact cuida da pele como um verdadeiro tratamento: os ingredientes ativos neutralizam a perda de humidade, combatem os danos causados à sua pele pela poluição e pelos primeiros sinais do tempo. O fator de proteção solar SPF 20 protege a pele dos raios solares e combate o fotoenvelhecimento.
Fácil de aplicar graças ao seu prático formato com compartimento para uma esponja e um espelho, é também perfeito para deixar sempre na mala e fazer retoques durante o dia. Disponível em 12 tonalidades para todos os tons de pele. Hipoalergénico - fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Não comedogénico. Sem parabenos.


Soft Focus Compact Wet e Dry Mineral Foundation

Base mineral compacta para ser utilizada húmida ou seca, especificamente formulada para responder às necessidades das peles normais a oleosas. A sua textura deslizante e sedosa, em pó micronizado, adapta-se a diversas técnicas de aplicação, para um resultado ajustável, com cobertura de natural a completa, sempre impecável. A mistura de pós esféricos e lamelares dá vida a um efeito de "soft focus" extraordinário, proporcionando uma claridade geral à tez e minimizando as imperfeições. Graças à sua embalagem prática, que contém uma esponja e um espelho, a base Soft Focus Compact Wet e Dry Mineral Foundation é perfeita para ser levada na mala, para retoques durante o dia. Disponível em 14 tonalidades para se adequar a todas as etnias e tons de pele, desde as mais claras às mais escuras. A fórmula é enriquecida com protetores solares. Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas. Não comedogénico.



Eles estão seguidos pela ordem de aplicação. De momento os produtos em cima fazem parte da minha maquilhagem diária. A base é excelente, gosto muito da sua cobertura, a pele fica uniforme, e para quem tem manxas e quer disfarçá-las aconselho plenamente, uma dica que dou: não a passem como se fosse creme, mas esbater para cobrir melhor alguns buraquinhos que possam haver na face e as manchas, também não é preciso passarem-na com força para que o produto fique todo na cara, sempre com movimentos suaves. No meu caso, tenho algumas marcas na cara graças á varicela que tive e posso dizer que esta nova fórmula me surpreendeu. O Primer que escolhi foi o verde, a cor é verde mas na cara não fica assim não se preocupem.. É mesmo ideal para disfarçar as imperfeições, que é o que eu quero. A minha próxima aquisição será o: "peach", é ideal para todos os tons de pele que querem encontrar o efeito "pele saudável". Quanto ao pó compacto, anda sempre comigo na mala para os retoques "constantes" diários, também cumpre bem o seu trabalho! Os restantes produtos serão tema para outro post. Mas digam-me se já os conheciam? Qual é a vossa opinião?


3 comentários

  1. Olá minha princesa
    Eu gosto muito da marca Kiko.
    Tive um pó compacto apenas, e gostei dele.
    Depois usei vernizes e regra geral gosto deles.

    Tenho um pincel de rosto o 206 e adoro.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas!!
    Também faço algumas compras na Kiko :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já estive a olhar para esse BB compact, mas pareceu-me um pouco oleoso, fiquei em dúvida.
    Achas que serve para peles oleosas?

    beijinhos

    ResponderEliminar