5 Lojas 5 Prémios

Alô fofuras di mi vida, nos próximos tempos vem aí uma mega bomba para vocês.. Está a ser tudo preparado com o maior carinho e dedicação que merecem,  têm que estar bem atentas aqui ao blog.. Ansiosas para saber o que é? Já faltou mais para divulgar. "5 Lojas 5 Prémios" é o nome da rúbrica que vai apresentar as lojas que resolveram embarcar comigo nesta aventura.. é uma longa aventura, passa das 20 lojas.. E como sabem, os likes vão ser precisos, por isso se quizerem adientar trabalho passem pelas lojinhas e deixem já lá o vosso like, depois é só fazer divulgações na altura certa, mas esta parte não é para ser falada agora..
A GenyC Artes nasceu á quase 6 meses, de uma forma inesperada e que nem eu própria podia prever.
Tenho 45 anos e sempre trabalhei como administrativa, tenho gosto pelas artes e trabalhos manuais, mas costura não era o meu forte, achava eu…Comecei por ser cliente deste tipo de artigos, não para oferecer, mas sim para mim, porque não? Foi assim que despertou o bichinho em mim. Comecei por experimentar fazer uma capa para forrar a capa enfadonha do meu tablet e até que ficou gira (ainda uso até hoje!), recebi elogios e pensei “porque não tentar?” Comecei aos poucos e cada vez adoro mais esta atividade, dedico-lhe todos os momentos livres que tenho mas faço-o com todo o prazer. Gosto de conjugar cores fortes e as peças são pensadas e criadas por mim e como se fossem para mim, mas como sei que nem todos têm os mesmos gostos faço questão que as peças encomendadas sejam ao gosto do cliente, que assim fica com uma peça 100% original e que mais ninguém tem.
Acho que esta é a chave do sucesso!

As Missanguinhas da Dani começaram por uma brincadeira que foi crescendo 
e embelezando as amigas e conhecidas de há sete anos a esta parte.
No ano passado decidi criar a página: facebook.com/missanguinhasdadani e dar 
a conhecer bijuteria feita com carinho, que espero que seja do vosso agrado
Aceitam-se encomendas e sugestões!

 O interesse pela arte e pelo artesanato sempre foram uma presença constante desde mta tenra idade.
Inicialmente desenvolvido num ambiente familiar e de amigos, foi tomando
 cada vez mais uma maior dimensão.
O interesse, estudo e gosto pela moda tomou, a partir de uma determinada altura, 
um papel fundamental nas peças que produzíamos.
Assim em 2010 decidimos avançar com um projecto de bijuteria e acessórios de
 moda artesanais onde o tecido tivesse predominância.
Filha e mãe juntaram-se para dar corpo ao projecto BRIGES – 
Artesanato que desejamos continue a ser criativo e do agrado no nosso público alvo.

 "Sombras e Algo Mais" é um novo blog dedicado a ajudar tanto mulheres como meninas jovens de todas as idades a cuidar a pele, dicas sobre maquiagem, e até sobre o corpo, tudo a lowcost. Os cuidados de mamãs novas, e pessoas que se sentem com vergonha do corpo delas. Todo homem que queira visitar à página também é bem-vindo! Lembrando que não precisa de vestir grandes marcas para estarem na última!
 

Somos uma página desenvolvida em Portugal, que tem como objectivo revelar as novas tendências do mundo da Moda. Damos preferência ao estilo Casual Chic :D Podem fazer as vossas encomendas ! 
Por hoje estão apresentadas todas as lojas/blogs que vos estão a preparar uma surpresa em conjunto comigo. Estes artigos são apenas uma amostra do que podem encontrar em cada página. Garanto-vos que poderão contar com muita simpatia por parte de todas as administradoras, e irão sem dúvida alguma encontrar mais peças maravilhosas! Algumas pessoas já devem de conhecer o trabalho de algumas lojas, mas senão conhecem convido-vos a passar por lá e a comprovarem o que eu digo! Estas e muitas mais páginas estão a trabalhar para vos presentear com um passatempo que virá em breve. Como somos muitos (mesmo) volto a aconselhar a começarem já a fazer os likes. Preparem-se porque vem aí boas surpresas, e o melhor? É que irá existir mais que uma vencedora, e se houver alguma mamã por aqui ou futura, também temos para os bébés miminhos.. Ai.. O resto é segredo.. Bom fim-de-semana.

1 comentário