Perfume comestível

Cada vez inventam mais coisas e cada vez eu me surpreendo mais com a evolução do mundo.
Deo Perfume Doce apresentou no Salão Internacional de Invenções de 2011, em Genebra, na Suíça e nos meios de comunicação, como o The New York Times, The New York Daily News, e Allure, uma invenção que promete mudar o mundo - uma pastilha que não é nada mais nada menos que um perfume, uma revolução não acham?


A ciência e a natureza uniram-se para fazer um alimento funcional que deixa a pele com uma fragrância com cheiro a rosa. Já não precisamos de perfumes!!!  A tecnologia inovadora por de trás Deo Doce Perfume é baseada em pesquisa feita por cientistas japoneses, alguém duvidava? Os seus estudos demonstraram que, quando ingeridos, levantam-se os compostos de óleo exsuda aromáticos, tais como o geraniol, através da pele com uma fragrância de bela rosa.


Segundo a marca, uma porção de tamanho (quatro peças) de Deo Perfume doce contém cerca de 12 mg de geraniol. A força e duração da fragrância rosa depende do peso corporal e é reforçada por isomalte (o edulcorante da versão isenta de açúcar da Deo Perfume doces). O efeito perfumado será durará  6 horas, porque o geraniol evapora lentamente através da pele.

Eu estou ansiosa para provar a dita pastilha e fazer o meu review!! A marca já tem um facebook próprio (aqui) que conta com mais de 2.000 seguidores e um site (aqui).  
Também podem comprar no site AMAZON (aqui) e (aqui) , têm um custo de 7,99$ DÓLLARS, em € fica a 6€. Eu quero experimentar, vocês já conheciam?

Lembrem-se que o blog está com um sorteio INTERNACIONAL, toca a participar (aqui)

6 comentários

  1. Achei originhal e super interessante... além do preço ser bem acessível!!!
    Quando comprares nao te esqueças de mostrar por aqui***
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei tipo :o
    Nunca pensei numa coisa assim! Fiquei tentada! Espero que seja tão bom como dizem :)

    ResponderEliminar
  3. Vai, por favor, ao meu post mais recente e vê se tenho algo que te interessa. Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. wow tou parva sinceramente xD

    adorava experimentar, fiquei super curiosa

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas quero provar!

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. e não é que me deu vontade de comer ;)

    ResponderEliminar