Testar Produtos e Amostras GRÁTIS

No mês do Natal choveram novidades de produtos e artigos na televisão nacional, e eu tive a oportunidade de experimentar um deles de forma gratuita. Quem é que viu os anúncios do novo Martini?  Martini Royale Bianco? Eu tive conhecimento através do site dos EMBAIXADORES.COM  antes de comecar a publicidade ao mesmo. Enviaram para o e-mail um convite que estava disponível uma nova campanha e que havia um número limitado de vagas, até ao momento não tinha tido a oportunidade de testar algum produto do site nem nunca tinha sido seleccionada para tal, achava que tinha pontos insuficientes, mas desta vez foi diferente.  Algumas pessoas sabem do que falo, outras talvez não..

Embaixadores.com é uma plataforma que envia produtos grátis para casa, em troca de uma opinião final. Desenvolve projectos para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hoteis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais. Já estão registadas muitas pessoas que estão a aproveitar as campanhas de produtos de topo, neste momento eu sou uma delas, e hoje poderão juntar-se a mim e aos que fazem parte da comunidade, pessoas apaixonadas por marcas!  

Como funciona Embaixadores.com?
Os membros registados em embaixadores.com podem inscrever-se em todos os projectos que quiserem de acordo com os seus interesses e tornarem-se verdadeiros embaixadores.
É tudo muito simples, sem custos e com muita diversão.


As vantagens de ser um embaixador
Como embaixador podes transformar-te num autêntico trend setter. Vais ser dos primeiros a poder experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências. Muitas vezes vais poder testar produtos e serviços mesmo antes de estarem no mercado. Algumas vezes vais ser co-inventor de produtos e serviços do futuro, participando na sua criação com as empresas e como os seus colaboradores. Vais ainda poder dizer aos teus amigos quais os teus produtos favoritos que vão ser lançados.

Primeiros passos na Plataforma Embaixadores.com?

Assim que acederem à página de registo do Embaixadores.com, deverão preencher todos os campos pedidos com as informações verdadeiras, eu sei que ás vezes ficam um pouco reticientes em relação a darem o número de telemóvel e até mesmo a morada, mas os dados que colocarem não são dados as terçeiros, servem apenas para o envio dos produtos e o número de telemóvel serve para nos contactarem por parte da empresa que faz as entregas a agendar a entrega do produto. Para receberem os produtos gratuitamente em casa os dados têm que ser submetidos correctamente. Ao preencherem todos os campos recebem automaticamente 150 pontos (senão me engano). Na página de registo, existe a possibilidade de introduzir um código de convite onde poderão introduzir o código 8fd6rn84ut (é só copiarem e colarem lá) ficam logo com 13 pontos ao colocarem o código.

Registo efectuado, é hora de preencher o nosso restante perfil. Este passo é muito importante, pois é com base na informação que revelarem aqui que irão receber as ofertas. Se submeterem informação falsa ou de pouco interesse, correm o risco de não serem escolhidos para as várias campanhas de teste.

Questionários, Campanhas e Womcasts

Assim que tiverem o vosso perfil devidamente preenchido, já estão aptos a receber convites por email. Nesses E-mails começam por vos informar que está disponível um novo questionário para responderem. Questionário esse que é sempre relativo a um produto que poderão vir a testar futuramente. Ou seja, irão responder a um questionário que vos irá permitir uns dias depois receber um convite para testar um produto. Respondam em conformidade com o vosso perfil. É fundamental!

Quando estão a fazer o registo coloquem o código de convite especial: 8fd6rn84ut
(ganham logo 13 pontos)

O EMBAIXADORES.COM FUNCIONAM POR PONTOS, PARA SEREM CONVIDADOS PARA CAMPANHAS TÊM (não são obrigados) DE RESPONDER INQUÉRITOS, A PARTIR DOS MESMOS ELES VÊM QUAIS AS CAMPANHAS QUE MAIS SE ADEQUAM A CADA UM E FAZEM O CONVITE. CADA VEZ QUE SE RESPONDE A UM INQUÉIRO GANHA-SE PONTOS. Eu ainda estou no nível 1, o mais pequenino de todos o máximo é o nível 4 e isto diz respeito aos pontos que tenho, neste momento tenho menos de 399.. Mas o facto de ainda estar no primeiro nível não invalida não sermos convidados para campanhas, eu pertenco ao grupo dos 100 convidados que neste momento estão a testar o Martini Royale. Não desanimem!

Em breve irei fazer o meu review sobre o novo Martini Royal Bianco e sobre a minha primeira experiência no site do Embaixadores.com espero contar convosco. 



1 comentário

  1. Também estou inscrita x)

    giveaway de um colar bubbles .. participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-colar-bubbles.html

    C *

    ResponderEliminar