Giveaway Internacional (5 vencedoras) - O amor está no ar

Minhas flores já pensaram no que vão dar aos vossos namorados no dia de S. Valentim? Eu ainda não sei o que vou dar ao meu amor, mas tenho algumas ideias.. Alguma coisa doce, alguma coisa romântica, uma coisa para os dois, um cruzeiro, uma coisa muito grande e marcante que nos próximos mil anos tanto um como outro nos lembremos.. Não concordam? Este passatempo é resultante da junção de algumas marcas parceiras.
 A Karlsson Swedish Godis  e podem ver o post (aqui) onde o blog fala sobre a loja e o que ela vende, a Deo Perfume Candy o post (aqui) e uma loja nova nunca antes falada nem mencionada no blog, a Driica Representações, Lda , é uma firma  que já existe á oito anos e é situada no norte em Gaia, cuja atividade principal é representar uma marca brasileira a Sonhart/ uma marca de pijamas underware,e homewear, desde o bébe ao adulto.
Para participar basta seguir todas as regras que vão estar no formulário, como acontece habitualmente será tudo muito simples, ser seguidora google do blog, ser seguidora da página no facebook do blog, ser seguidora das páginas do facebook que eu indico, divulgar e deixar o e-mail. Podem participar até dia 12 de Fevereiro. Lembrem-se que as regras têm que ser todas compridas, senão a vossa participação não é válida. Dois dos prémios serão enviados pela marca, o dia de chegada as vossas casas pode ultrapassar o dia dos namorados, de qualquer das formas todos os dias são bons dias para dar presentes e fazer o outro se sentir especial e amado.
Meninas/os espero que gostem do passatempo, são uns mimos muito bons, e saborosos. Lembrem-se que o blog está com mais 3 passatempos, que maravilha não é? É só concorrer, e o prazo também está quase a terminar! As vencedoras deste passatempo serão contactas por mim e têm 24h para me responder.  Boa sorte para todos/as.

- Passatempo com 2 vencedoras até 10 de Fevereiro (aqui)
- Passatempo Internacional até 14 de Fevereiro (aqui)
- Passatempo no Facebook (aqui)



73 comentários

  1. Gosto muito dos prémios deste passatempo! Gostava de receber o pijama de mulher!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. adorei o Giveaway :))
    Para mulher.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Acho este sorteio super fofinho e amoroso e se eu ganhar vou escolher o de homem para oferecer ao meu fofss:)

    ResponderEliminar
  4. Passatempo espetacular :D
    Escolho pijama para mulher :)

    ResponderEliminar
  5. Se fosse a vencedora do 1º passatempo, quereria o pijama de mulher! obrigada pelo passatempo, é muito bom sim :)

    ResponderEliminar
  6. passatempo muito bom :)
    se ganhar o primeiro prémio quero o pijama de mulher

    ResponderEliminar
  7. Muito bom o passatempo.
    Escolho o para pijama para mulher, porque estou a precisar :)

    ResponderEliminar
  8. Adoreiiii!!!
    Se ganhar quero o de mulher :D :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei o giveaway, quem o ganhar vai ter um lindo miminho de dia dos namorados. Eu escolhia o pijama de mulher, gostei mais, as gomas ficam para o namorado. :)

    ResponderEliminar
  10. Excelente passatempo!
    Se ganhar quero o de mulher!

    ResponderEliminar
  11. adoro gomas e pijamas quentinhos por isso o passatempo é fantástico.
    escolhia o pijama para mulher :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei o passatempo, gostava de poder receber a pijama de mulher :)bjs*

    ResponderEliminar
  13. maravilhosos prémios, espero ter um pouco de sorte, para variar queria muito poder ganhar o pijama de mulher <3

    ResponderEliminar
  14. eu quero o pijama mulher e adoro o passatempo

    ResponderEliminar
  15. adoro o passatempo
    quero o pijama mulher

    ResponderEliminar
  16. espetaclo o passatempo!
    quero o pijama mulher

    ResponderEliminar
  17. espetaclo o passatempo!
    quero o pijama mulher

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito do passatempo. Escolheria o pijama de mulher ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Adoro o passatempo :) se for vencedora, vou escolher o pijama para mulher! Obrigada pela oportunidade. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  20. Gostava muito de ganhar. Quero o pijama de mulher :)

    ResponderEliminar
  21. Adorei o passatempo :)
    Se tiver sorte e ganhar o 1º prémio escolho o pijama de mulher...hihihi

    ResponderEliminar
  22. o passatempo está fantástico, parabéns! se for a feliz contemplada escolho o pijama de mulher. assim qd me for deitar vou lembrar-me sempres de vocÊs :)

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito do passatempo <3
    Se ganhar, prefiro o pijama de mulher.

    Bjinhos
    Rute

    ResponderEliminar
  24. Adorei o passatempo! Sou super gulosa! :P
    Se for eu a vencedora do 1º prémio, escolho o pijama para homem.

    ResponderEliminar
  25. Adorei o passatempo! Quero o pijama de mulher

    ResponderEliminar
  26. Adorei o passatempo! Quero o pijama de mulher

    ResponderEliminar
  27. Escolhia o pijama para homem para oferecer ao meu noivo, visto gostar mais dessas cores e já que estamos a chegar ao dia de S. Valentim junta-se o guloso ao desejoso!

    ResponderEliminar
  28. Tem ofertas muito originais; se for vencedora é-me indiferente, gosto de ambos!:) Obrigada

    ResponderEliminar
  29. Caso seja a vencedora escolho o pijama para mulher! Acho-o mesmo amoroso!

    ResponderEliminar
  30. Muito bom o passatempo ! Eu escolhia pijama para mulher.

    ResponderEliminar
  31. Acho o máximo :D
    Escolho de mulher! ehehe

    Beijinhos, obrigada*

    ResponderEliminar
  32. Que passatempo fantástico! e docinho...Gostava do pijama de homem para oferecer com <3

    ResponderEliminar
  33. Adorei o passatempo!! Quero o pijama pra mulher!!

    ResponderEliminar
  34. Escolho o pijama de mnulher que esotu mesmo a precisar! :D

    ResponderEliminar
  35. que coisinhas docinhas, adorei :) Se ganhasse escolheria o de mulher :)

    ResponderEliminar
  36. adorei o passatempo! gostava de receber o pijama de mulher :)

    ResponderEliminar
  37. Óptimo passatempo! Se ganhar primeiro, escolho o pijama para mulher :)

    ResponderEliminar
  38. Adorei, se ganhar quero o pijama de mulher ^^

    ResponderEliminar
  39. Amei o sorteio.. Adorava receber o de mulher

    Bjokas

    ResponderEliminar
  40. É tão bom! Estou indecisa entre escolher para mim ou para ele :)

    ResponderEliminar
  41. adorei! Pena é vir já no fim :( Mas escolhi para o meu homem :)

    ResponderEliminar
  42. Olá! Eu adoro este passatempo tem muitas coisas giras e saborosas! ;)

    Se ganhar quero o pijama de homem!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  43. Olá. Fiz confusão e pus uma divulgação a mais na caixinha que diz "outras divulgações", pois coloquei lá a divulgação do google +. Se puder depois retirar essa divulgação a mais, agradecia.

    Nome de seguidora: Joana Rodrigues

    ResponderEliminar
  44. Gostei muito, escolho o pijama de mulher :)

    ResponderEliminar
  45. Adorei o passatempo!
    Gostava de receber o pijama de mulher :)

    ResponderEliminar
  46. Passatempo maravilhoso! Escolho o pijama de mulher!

    ResponderEliminar
  47. Um passatempo maravilhoso ... adoro <3

    O pijama para mulher :D

    ResponderEliminar
  48. Este passatempo é muito interessante, e mesmo a calhar para a ocasiao do dia dos namorados. Eu escolheria o de homem, para poder oferecer ao meu mais que tudo. Se nao fosse de presente de S. Valentim, era de anos de namoro, que estamos quase quase a fazer 8 anos XD

    ResponderEliminar
  49. Olá adorei o passatempo!
    Se ganhar o 1º prémio gostava de ganhar o pijama de mulher. ;)

    ResponderEliminar
  50. Gostei muito deste passatempo. Gostava de ganhar o pijama de mulher :D
    kiss*

    ResponderEliminar
  51. É um passatempo magnifico, e se eu tivesse o rabinho virado para a lua e ganhasse o 1º premio seria o pijama para o meu homem! :D

    ResponderEliminar
  52. É um passatempo magnifico, e se eu tivesse o rabinho virado para a lua e ganhasse o 1º premio seria o pijama para o meu homem! :D

    ResponderEliminar