Dicas para viver bem com ELA

Há menos de uma semana fiz um post parecidissimo com este. O feedback  foi bastante positivo..
Entretanto o blog esteve em manutenção, e esse post foi eliminado (ainda estou para descobrir porquê).


Sim, somos românticas, adoramos palavras doces - e flores!, compartilhamos sentimentos, desabafamos problemas com as amigas, falamos sem pensar, falamos, falamos (e falamos mais um pouco). Não somos boas com mapas, gostamos de homens sensíveis (mas viris!), temos uma intuição apurada e infalível e, excluindo os períodos de TPM, somos fáceis de lidar, certo?
Não para eles. Os homens enlouquecem com o nosso falatório, não entendem entrelinhas, ficam atordoados quando dizemos "não" querendo dizer "sim", odeiam quando interrompemos o jogo porque queremos discutir a relação. Mas, ah, como nos desejam. Não vivem sem uma mulher, se não ao lado, no pensamento. No coração.

  •   As mulheres precisam de ser vistas. Um homem que não tira os olhos da tv a noite inteira pode dar à companheira a impressão que não a ama mais.  
  • Ao lidar com uma mulher irritada, não tente oferecer soluções nem a contrarie. Apenas demonstre que a escuta.
  • Não se desespere quando a sua parceira lhe der um conselho. As mulheres acham que trocar conselhos é uma forma de criar uma relação de confiança, não um sinal de fraqueza de uma das partes. 
  • Em momentos de stress, as mulheres falam sem pensar. Os homens agem sem pensar. 
  • Para melhorar as suas relações com as mulheres, fale mais. O silêncio masculino é considerado pelo sexo oposto como falta de interesse,  ou recusa em participar na conversa.  
  •  Durante uma conversa, as mulheres fazem contacto físico de quatro a seis vezes mais do que os homens. Não interprete mal o significado disso.  
  • As mulheres tendem a fazer rodeios e a entremear as  conversas com pequenas dicas sobre o que desejam. É o que chamamos de discurso indirecto.
  • Quando a mulher está infeliz no relacionamento, não consegue concentrar-se no trabalho.Quando o homem está insatisfeito no trabalho, não consegue concentrar-se no relacionamento.
  • Diga que ela é tudo. Para que uma mulher fique com vontade de fazer amor,  ela precisa se sentir importante e amada.  

6 comentários

  1. É PRECISO É TER SORTE NELE...QUER DIZER NÃO É BEM SORTE PORQUE É PRECISO SEGUIR A MÁXIMA DE PEQUENINO SE TORCE O PEPINO!

    ResponderEliminar
  2. Tu e estes posts e mais uns quantos que tens feito sobre homens, mulheres e por aí fora até têm a sua verdade!

    Muito bom :D

    ResponderEliminar
  3. tão verdade!!
    A falta de concentração no trabalho acontece-me muito :)
    adorei o post.

    ResponderEliminar