FÉLIX - Amor à Vida

Amor à Vida é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo, emitida na SIC durante a semana no horário nobre. A trama gira em torno dos conflitos recorrentes no hospital paulistano San Magno, e conta com Paolla Oliveira, Malvino Salvador, e Juliano Cazarré como os protagonistas do núcleo principal. Mateus Solano vive o grande vilão da história, o homossexual Félix Khoury. Considerada uma trama ousada e marcada por inúmeras polémicas, aborda temas como: homossexualidade, tráfico de drogas, autismo, cancro, aborto, bigamia, violência doméstica, desentendimento entre palestinos e israelenses e inseminação artificial

O malvado Félix é irmão de Paloma e filho de César e Pilar. Os seus comentários venenosos demonstram a sua absoluta falta de caráter. Recentemente encontrei uma página no facebook: FÉLIX BICHA MÁ  com mais de 1,7 milhões de seguidores, que usa e abusa das fotos do vilão e lhes atribui frases que só mesmo ele se lembraria de dizer.. Contem com muita arrogância, superiodade e falta de humildade.. Bora ver?


Legal não acham? Eu achei super interessante algumas frases, não é que que na maioria dos casos corresponde com a realidade? Ó gentinha besta que se mete na vida de todo o mundo e dá palpite sobre a vida alheia.. Das frases que aqui estão qual gostaram mais? Eu sou fanzérrima das novelas brasileiras e esta sem dúvida alguma que ganhou mais uma fã,  que trama tão emocionante!!! Um beijo enorme para todas (os) , tenham uma boa quarta-feira, e já estamos a meio da semana.

2 comentários

  1. Nossa, ele é muito engraçado hahaha adoro!! :D

    Tenho blog novo. Se quiser dar uma passadinha no meu, está à vontade!
    Já estou seguindo o seu :) adorei!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. As frases do Félix são fantásticas lol
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar