SALDOS DE HALLOWEEN


O dia das bruxas está a chegar e apesar de cá em Portugal não ser comemorado, noutros países é! Um dos meus desejos em criança era passar o 31 de Outubro fora, num país estrangeiro, e comemorar a noite com um fato horrendo e a bater de porta em porta a pedir guloseimas e a pregar sustos.. Cá até chega a "existir" algo parecido, mas comemoramos como o: "DIA DE TODOS OS SANTOS" em que se dá bolos às crianças e a alguns adultos que tendem em manter a tradição. Contem-me como comemoram o dia 31 de Outubro ou o Dia de Todos os Santos? Há tradição? E como se vestem nesse dia? Algum conjunto em especial ou é um dia como todos os outros? O dia das bruxas tem de ser passado com estilo não concordam?  

Todas as peças que estão em baixo encontram-se em SALDO
 até ao dia 31 de Outubro, são mais de 37 páginas com dezenas de artigos (ver aqui), e ainda com direito a um PRESENTE MISTÉRIO em compras iguais ou superiores a 30€.

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13

E para recordar a infância e passar alguns momentos de arrepios, eu aconselho a verem a série que já deu à uns belos anos atrás na sic:  Goosebumps . Lembram-se? Eu nunca mais me esqueço da música de abertura, super sinistra, e devia de ter uns 8 anos! Inclusive, existe um episódio no dia das bruxas!


Romwe Halloween Sale
Up to 70% off, over 1000+ styles
FREE Mystery Gift Orders over $40
Date: 10/25/2013 -10/31/2013
And new flash sale now:

Sem comentários