Deixar de recortar as fotos no INSTAGRAM

Agora já é possível colocar uma foto online no INSTAGRAM sem ser necessário cortá-la ou cortar alguém ou algum bocadinho que era para aparecer e ainda a há a possibilidade de adicionar alguns efeitos. O INSTASIZE tem uma interface bem limpa, para facilitar o uso mesmo para quem não tem muita experiência com aplicações deste estilo. A tela é bem intuitiva, as funções estão bem visiveis e são fáceis de encontrar. Embora não seja a função principal do programa, além de prevenir os recortes nas imagens, ele traz uma óptima maneira de fazer modificações simples, mas elegantes, sem ter que recorrer a um editor complexo para tal.


Para começar a utilizar o programa, é preciso carregar a foto, escolher a fonte desejada por meio dos botões disponíveis na tela (tirar logo na altura ou galeria). Feito isto, podem ajustar o tamanho ou mantê-la inteira, apenas arrastando os pontos de corte com os dedos. Uma vez concluídas as alterações na imagem, basta clicar no botão no canto superior direito da tela. Então você já visualiza o campo para adicionar uma descrição para a fotografia. O envio para o Instagram é feito automaticamente, mas o programa oferece a possibilidade de enviar para outras redes sociais simultaneamente, sendo preciso apenas marcar as opções desejadas.

(O InstaSize tem de ser baixado para o telemóvel através do GOOGLE PLAY (ou outro). 
Basta pesquisar pelo nome e transferir para o seu Android).

2 comentários

  1. Oi linda muito obrigada pela visita em meu blog!!! Amei o seu parabéns!!! Muito sucesso!!!! http://carolartico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ahh! Que legaal! Não sabia desse App! *-* Adorei o post! :D
    Beijoos!

    www.itswomanlike.com.br

    ResponderEliminar