Casa da Bijutaria - BRINCOS

Já à algum tempo que não vos mostrava nada da loja online do facebook: CASA DA BIJUTARIA. A Rosa, a proprietária e administradora é uma pessoa simpatíquissima e é para lá de maravilhosa, eu gosto de seguir a sua página no facebook, para além de ter peças lindas as suas publicações transmitem boas "vibes" se é que me entendem. Fiquei apaixonada pelos brincos novos que ela colocou à venda, os preços são super em conta por isso venho partilhar mais uma vez as suas obras de arte!

A Rosa tem mais peças à venda, não se esqueça de visitar a página dela (aqui) e constatar o que eu já constantei à imenso tempo: um excelente trabalho! Gosto mesmo das cores dos brincos, o branco é lindo, o verde é um máximo, é impossível dizer que tenho um preferido porque na realidade gosto de todos! Devia de ter um para cada conjunto de roupa não concordam? Um beijo

Sem comentários