Os melhores parques de diversões do Mundo

É um tema que se encontra longe do que é hábitual ser falado aqui no blog, mas é bem gostoso não acham? Para além de ser direccionado para um target/público alvo mais alargado.. Acredito que as crianças vão gostar de vir ver e conhecer um pouco sobre cada parque.. Em pequena gostava de ir à Disneyland Paris, era um sonho, mas a Disney não é o único parque de diversões onde podemos levar os nossos filhos, os nossos sobrinhos e onde qualquer pessoa se sente mais do que feliz por estar no mundo da fantasia e da diversão...

Inaugurado em 22 de abril de 1998, o parque Disney's Animal Kingdom é o mais novo do complexo Disney. A área que lhe foi destinada é gigantesca e serve de lar para mais de 1.700 animais, incluindo mais de 250 espécies diferentes. Além da riqueza da fauna, os imagineiros da Disney também não economizaram na flora presente no parque, fazendo-nos acreditar que estamos no meio da selva, tamanha a riqueza da sua vegetação.

A atração mais conhecida - Kali River Rapids começa num caminho pela floresta: muitas rochas, árvores... Basta seguir a música instrumental e encontrar, nos jardins e no interior da sede do Kali Rapids Expeditions, imagens, enfeites e muitas cores características da cultura asiática. No final, existe um caminho rochoso com muitas bandeiras que nos levam até aos botes. Coloquem os vossos pertences no compartimento plástico e preparem-me para se molharem! 

 

 O Busch Gardens África é um parque de diversões localizado em Tampa, na Flórida, Estados Unidos. O parque abriu em 31 de março de 1959, nessa altura os visitantes podiam ver vários animais no seu estado selvagem e entrar num "parque da cerveja", e à saída recebiam uma de graça.  O Parque foi mudando ao longo dos anos, tendo sido construídas várias atrações, entre elas algumas montanhas-russas, do qual o parque é mais conhecido hoje. O nome Africa, deve-se pela sua tematização, que é de estilo africano. Inclusive, as suas atrações possuem nomes de animais ou algo que lembre o povo ou o continente africano.

Imaginem estar a 60 metros do chão, num carrinho articulado, na beira de uma queda em 90 graus que vai acabar atingindo 112 km por hora. Vocês escolhes a fileira da frente, que já está pendurada? A do meio, que espera pela queda? Ou a de trás, que ainda não viu muito bem o tamanho do bicho? Independente da  escolha, são 5 segundos na beira da Sheikra em que se vai gritar como nunca.


Discovery Cove foi inaugurado em julho de 2000 é resultado de 35 (trinta e cinco) anos de experiência da SeaWorld com animais marinhos que levou a criação de um parque onde os visitantes tivessem a oportunidade única de poder interagir diretamente com esses animais.
Os visitantes podem viver um dos mais emocionantes encontros com animais que o mundo pode oferecer. É um paraíso de lagoas com formações rochosas, cercado de ricas paisagens, recifes de corais, rios tropicais, piscina completa em estilo resort com cachoeiras e praias de areias branquíssimas. Entre os animais do parque estão brincalhões golfinhos nariz-de-garrafa do Atlântico, arraias, milhares de peixes tropicais coloridos, temíveis barracudas e tubarões, e mais de 250 pássaros exóticos.

Quem nunca teve vontade de mexer num golfinho? E abraçar, então? No Dolphin Lagoon podemos. No bilhete do Discovery Cove está incluída meia hora de interação com os golfinhos. Se o dia não estiver tão quente, não se preocupem: a temperatura da água é mantida nos 22 graus, nem quente e nem fria. Antes de entrar na lagoa, um treinador explica tudo direitinho e fica ali o tempo todo. A Dophin Lagoon é a única atração que não permite entrada com câmeras de filmar.

Inaugurado em 1995, o parque Disney's Blizzard Beach é o mais novo parque aquático do complexo Walt Disney World Resort, tendo sido construído posteriormente ao já fechado Disney's River Country e Disney's Typhoon Lagoon. Os Imagineiros criaram a história de que na área ocupada pelo Blizzard Beach ocorreu uma tempestade de neve que culminou com a construção da primeira estação de esqui da Flórida, mas a neve não perdurou por muito tempo e a região ficou totalmente alagada. O projecto seria para ser desactivado, não fosse um crocodilo que foi avistado divertindo-se sobre o gelo derretido. Por conta disso a antiga estação de esqui foi reinaugurada como um parque aquático tendo como seu mascote o crocodilo chamado "Ice Gator".

Preparem-se pra pegar impulso e velocidade e ficar com aquele frio na barriga enquanto escorregam pelos 27,5 metros de comprimento da atração: a descida começa com uma queda mais leve, que se transforma em dois montes maiores que vos fazem ir mais rápido e preparam para o escorregão final, com direito a aproveitar a vista – e a água!


O que acaharam destes magníficos parques?? Ainda tenho que vos apresentar mais 7! São magníficos!! Já visitaram algum? Ou já ouviram falar? Não deixem de ver os vídeos em cima que são um autêntico mimo, para além de provocarem uma "inveja" saudável! Todos as informações foram retiradas do site: Viajando por Orlando.

Romwe Pre-winter Must-Haves

Up to 40% off

Date: 10/15/2013--10/18/2013


And the flash sale:

Sem comentários