Miminho "Bem te Quer"

 

Oflores do meu jardim a semana passada recebi cá em casa um miminho de uma loja online existente no facebook de bijuteria, chama-se "Bem te Quer" e é dirigida pela Marta Alcobia. A Marta é muito simpática e por uma conversa que tivémos acabei por descobrir que ela conhece muito bem a minha cidade "Santarém". Vocês já conhecem a Marta ou a lojinha? No seguimento da nossa conversa  perguntei-lhe como tinha surgido este projecto e hoje vocês também ficarão a conhecer:

"Este hobbie já surgiu em 2007, na altura procurava trabalho e este era o meu passatempo. Criei um blog, então chamava-se "Marta & Kês". Depois, estive uns tempos em que me era dificil conciliar o trabalho com o blog e ficou tudo meio em stand by... Creio que foi mais ou menos a meio de 2008, que peguei nele novamente e decidi mudar o nome e o layout do blog. Criei mais tarde a página do Facebook e, desde então, tenho tentado manter tudo mais actualizado!Bem Te Quer surgiu por um lado por ser um nome original, tal como pretendo que sejam as peças por mim criadas. É Bem TE Quer porque se dirige a TI e, a todas as pessoas que gostem de bijuteria feita à mão.Bem Te Quer - Bem Me Quer, faz bem a ti que usas e a mim que crio!E finalmente, porque se confunde com bem-me-quer/mal-me-quer, flor que eu adoro e se tornou a imagem da marca! "
Para venda estão disponíveis anéís, pulseiras, fios curtos e compridos e em parceria algumas malas. Vocês sabem que eu sou louquíssima por anéis e também por pulseiras esta loja é de arregalar os olhinhos, há muitas coisas bonitas para nós e fofinhas para oferecer no aniversário de uma amiga ou da mãe e até mesmo no Natal.. Um conselho, vão ficar com vontade de ter de tudo, sim meus amores é a minha vontade, grr! Na lojas as tendências também não são esqueçidas, as cores néon estão presentes! Eu fiz uma mini selecção das minhas peças favoritas, não estão todas mas ficam com um cheirinho, para verem o resto têm de dar um saltinho pela loja (aqui).
Artigos fora do habitual que apelam á criatividade e á imaginação, não passam de despercebidos e eu que o diga.. Dou por mim a olhar e a pensar qual a peça que vou encomendar e acreditam que ainda não me consegui decidir? Isto é muito dificil, cada uma á sua maneira desperta em mim o sentimento de "querer" e na hora de escolher fico indecisam eu sei que a data da minha encomenda está próxima só que acho que vou precisar da vossa ajuda... Vocês ajudariam-me a escolher? Entretanto o miminho que chegou já faz parte da minha biju habitual, a cor é viva e muito apelativa, aquele rosa forte que não passa despercebido, e a acompanhar veio uma medalinha que diz "love". Eu tenho três pulseiras de croché e nenhuma delas tem uma medalinha.. A que chegou é a minha queridinha. Eu nunca vos contei mas á algum tempo que ando com a ideia de fazer uma tatuagem a dizer "love" no pulso, ainda não fiz porque tenho medo de agulhas, mas a ideia não está descartada, enquanto não a tenho, a pulseira diz exatamente o que eu gosto, aquilo que vivo, eu sou romântica incurável...

Eu espero que sim porque eu gosto muito! Eu tenho um feedback positivo em relação a estas pulseiras com elos, com pendentes é que não tinha, nem podia dar a minha opinião, mas sem dúvida alguma que a pulseira só fica complecta se os tiver. Esta só tem um, mas se tivesse vários  também ficava bonita. Eu continuo a apostar e a dizere para apostarem também. Não se esqueçam de dar um pulinho pela loja e de me virem dizer se tenho ou não razão na opinião que dei acerca da loja (de ter muitas coisas bonitas). Boa semana minhas flores!
 que gostem de bijuteria feita à mão Bem Me Quer, faz bem a ti que usas e a mim que crio"

7 comentários

  1. Adorei o post Joana!
    Obrigada :)
    E já sabem, toca a visitar o Bem Te Quer!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post Joana!
    Obrigada :)
    E já sabem, toca a visitar o Bem Te Quer!!!

    ResponderEliminar
  3. Coisas LINDAS!!!!

    Tenho sorteio de brincos da Anna Dello Russo no meu blog!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei essas bijus;)
    São realmente lindas, e feitas à mão para mim ainda tem maior beleza.
    Até pelo trabalho que deve dar;)


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As pulseiras são lindas *.*
    Gostei especialmente da que recebeste é mesmo muito bonita :)

    Mas o que mais gostei foi do teu AuAu *.* é tão fofiiiiiiiiiiiiii

    Bixuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  6. Adorei a pulseira. É lindíssima! Cada vez admiro mais estas peças artesanais :)

    ResponderEliminar