Quem tem MEO? Aprenda a ouvir música pela MEO!

Bom dia minhas flores, hoje trago comigo um post bem útil sobre a Meo. Eu descobri este serviço à pouco tempo, acredito que muitas pessoas já o conheciam assim como muitas outras não, daí a minha partilha! Com esta dica podem ouvir música portuguesa/brasileira (com os videoclips), ver conteúdos de humor, equitação, ver os vídeos mais famosos do youtube, ver as séries de desenhos animados mais antigas como o "Bocas", aceder ás últimas informações diárias sobre o mundo e o desporto, entre tantas outras opções disponibilizadas.. Através do botão verde do comando MEO, que agora se aciona, os clientes MEO têm acesso a um novo universo de televisão. O botão verde surge, deste modo, como uma porta de entrada para a democratização da produção de conteúdos em televisão, passando os clientes MEO a participar desta revolução. Hoje ensino a acederem à música e às opções acima mencionadas, o botão dá também para aceder a canais exclusivos, para isso têm que colocar um código.

Primeiro passo: carregar no botão verde do seu comando MEO (esperar)
Segundo passo: Ao carregar no botão irá abrir um painel que diz "CodeBits,Mac,Portugal marca" nós não queremos isto, queremos ouvir música.. Carregue no botão de andar para baixo do seu comando.
Terceiro Passo: No painel que está aberto ande para o lado e escolha o que lhe interessa. Irá aparecer uma imagem da POPOTA que tem os últimos "videoclips" dela, em seguida o "Kanal Música Brasileira" que só tem músicas brasileiras onde mostra os videoclips, eu adoro música brasileira estou sempre a ouvir este canal.. Se continuar a anda para o lado tem "música portuguesa/brasileira" estão disponiveis 244 músicas para ouvir.. Não se esqueça que tem sempre de carregar no botão OK (em cima tem uma boa amarela) para ouvir ou ver o que seleccionou. Explore o painel e veja os conteúdos disponiblizados.

Espero que tenham aprendido com este tutorial/dica eu tentei simplificar mas ás vezes pode ficar meio complicado. Eu estou sempre a ouvir as músicas, há para todos os gostos e o melhor é que é só carregar e podemos arrumar a casa á vontade que não é necessário andar para o lado, quando uma música acaba comeca logo outra, tal e qual como se fosse no computador!

Sem comentários